Brasil ganha plataforma de streaming com canais de TV e lives em um único lugar: InnSaei.TV é segunda onda de inovação de distribuição de conteúdo

In ATUALIDADES
Brasil ganha plataforma de streaming com canais de TV e lives em um único lugar: InnSaei.TV é segunda onda de inovação de distribuição de conteúdo 41

100% nacional, plataforma chega com tecnologia focada na melhor experiência do usuário e programação que valoriza a diversidade com produções inéditas de todos os gêneros

Formato com gestão transparente de views dos conteúdos aos produtores e distribuidores inédito no mercado de audiovisual

Transmissões ao vivo desde produções de tv a lives de celular para cobertura de festivais, musicais e entrevistas exclusivas

O mercado de audiovisual brasileiro ganha uma nova plataforma de streaming para distribuição de conteúdos audiovisuais de todos os gêneros, abrigando no mesmo espaço desde filmes e séries, a transmissões de lives, canais de cursos, influencers, transmissão de eventos, mostras e festivais, a InnSaei.TV. O lançamento oficial ocorre hoje, com a estreia do 31o Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo – Curta Kinoforum, um dos mais importantes do mundo em seu gênero e que acontece durante o mês de agosto.

 
O esquenta do festival no dia de hoje tem live na plataforma a partir das 19h00, quando serão disponibilizados “Cartão Vermelho”, de Laís Bodanzky, “Viver a Vida”, de Tata Amaral, e “Ilha das Flores”, de Jorge Furtado. As duas primeiras diretoras conversam, a partir das 20h, com Ana Luiza Azevedo, cineasta que atuou como assistente de direção de “Ilha das Flores”. O acesso à programação do Kinoforum será gratuito ao longo do mês com duas centenas de filmes e lives diversas.

Desenvolvida por um time de peso da indústria, Bia Ambrogi , supervisora de pós produção de cinema e TV e produtora executiva de som, Fernanda Senatori, produtora executiva de séries de TV e cinema, Juliana Lira, produtora executiva de TV e cinema, e Roberto Lima, produtor e distribuidor de audiovisual, a InnSaei.TV chega como mais uma opção de entretenimento para os brasileiros com proposta de diversificar ainda mais o conteúdo.

A InnSaei.TV nasceu para ser uma alternativa de exibição de uma grande quantidade de produções brasileiras de qualidade , assim como ser um espaço para exibição de conteúdo internacional e tem como pilares a melhor experiência possível para o usuário em termos de tecnologia, a transparência de views para os produtores e distribuidores e a diversidade dos conteúdos oferecidos por meio de canais inéditos, seja de filmes, séries, programação ao vivo, entrevistas ou shows.

Outro diferencial da InnSaei.TV é a tecnologia ao vivo dentro da própria plataforma, o que permite a transmissão de shows, palestras, cursos, entrevistas, ou mesas de comentários sobre festivais que estejam no ar naquele momento. Dessa forma, a InnSaei.TV une a comodidade do streaming ondemand aos formatos relevantes da televisão.

Brasil ganha plataforma de streaming com canais de TV e lives em um único lugar: InnSaei.TV é segunda onda de inovação de distribuição de conteúdo 42
InnSaei.TV é segunda onda de inovação de distribuição de conteúdo
 
A InnSaei.TV chega como opção para uma grande quantidade de criadores, influencers, distribuidores e outros que hoje estão transmitindo seus conteúdos por sites, plataformas e pelas redes sociais, mas sem a qualidade tecnológica e a visibilidade adequadas.

“É com muita alegria que anunciamos a InnSaei.TV, uma completa estrutura que permite programação variada em todos os formatos, aliando difusão linear em canais ao on demand com foco total na experiência do usuário e diversidade de conteúdo para o público”, diz Bia Ambrogi, idealizadora e uma das fundadoras da InnSaei.TV. “Diversidade e representatividade também é um de nossos pilares, e buscamos exatamente isso nos conteúdos e festivais que exibimos.
 
Do ponto de vista dos produtores de conteúdo, chegamos a um modelo de negócio mais vantajoso, democrático e transparente de remuneração e acompanhamento de views. Queremos transformar as formas de relacionamento dessa indústria”, completa. “Há uma grande quantidade de produções brasileiras de enorme qualidade que não encontram oportunidades de distribuição.
 
A concorrência por espaço está cada vez maior, e isso significa que temos muita produção e pouca janela de exibição. Chegamos como essa nova opção e quem ganha com isso é o público e também os produtores de conteúdo”.

A InnSaei.TV terá cadastro gratuito, com conteúdos abertos, outros fechados por assinatura ou em formato pay-per-view (com valores variáveis entre R﹩3 e R﹩15). O Kinoforum é gratuito. A plataforma está disponível para todas as telas, pois o aplicativo pode ser baixado em iOS e Android, tablets e smart tv.

Sobre a InnSaei.TV

Lançada dia 06 de agosto de 2020, a plataforma de streaming e programação ao vivo InnSaei.TV foi desenvolvida por Bia Ambrogi, Fernanda Senatori, Juliana Lira, e Roberto Lima, com tecnologia de ponta para uma segunda onda de inovação na indústria. Conteúdo diverso, canais temáticos, ao vivo, speechs, festivais de cinema, séries e shows fazem parte da programação da plataforma. Pensada para mudar o rumo do setor, a InnSaei.TV é 100% nacional e está disponível para todas as telas e com aplicativo para iOS e Android, para celular, tablet e Smartv.
 
 
Sobre a Associação Cultural Kinoforum

A Associação Cultural Kinoforum é uma entidade sem fins lucrativos que realiza atividades e projetos, e apoia o desenvolvimento da linguagem e da produção cinematográfica com destaque para a promoção do audiovisual brasileiro. Além do Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo, a entidade é responsável pelas Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, pelo Guia Kinoforum de Festivais Audiovisuais e outras atividades formativas, laboratórios imersivos e workshops.
 
 

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu