Ex-The Voice, Edu Santa Fé, estará nas lives do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

In TV e FAMOSOS
13124806 879318822180457 240795420686132546 n e1597188328872 | Planeta Country

Aparecida Sertaneja, que vai ao ar nesta terça-feira (11/08), às 19h30, terá apresentações de três lives musicais. Elas serão realizadas pelas duplas Léo & Junior, e Wilson e Soraia, bem como pelo cantor Edu Santa Fé, ex-The Voice Brasil, da TV Globo. E no palco da TV Aparecida, Mariangela Zan e banda receberão Wagner Mello, cantor de Cachoeira Paulista (SP). 

Capturar 1 Mari Zan Reprodução | Planeta Country
Mariangela Zan apresenta Programa Aparecida Sertaneja

Saiba mais sobre as atrações do Aparecida Sertaneja desta semana:

hj | Planeta Country
Ex-The Voice, Edu Santa Fé, estará nas lives do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Edu Santa Fé 

O cantor de Delfim Moreira (MG) foi até a semifinal do programa The Voice Brasil 2015, da TV Globo. Ele toca viola, violão, gaita e guitarra e suas influências musicais no sertanejo raiz são artistas como Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira e Tonico e Tinoco.

Léo & Junior 

Leo Junior | Planeta Country

A dedicação à música pelos irmãos vem desde a infância. Naturais de Rubiácea (SP), eles iniciaram a carreira em concursos escolares e feiras agropecuárias. Em 1989, com os nomes de Wando e Wagner, se apresentaram em festas universitárias. Já em 1990, com a ajuda da família, compraram instrumentos musicais e formaram a Nova Era, banda que acompanhava nomes do sertanejo, como Tonico e Tinoco. Já o primeiro trabalho profissional como Léo & Junior foi em 2004 com o CD “Cowboy de Coração”. Entre as faixas de sucesso do álbum estão “Por Toda Vida” e “Paixão Saudade”. O segundo disco foi “Alegrando o Brasil”. Anos depois, no lançamento do CD “Léo & Junior – Ao Vivo” veio a explosão: o hit “Ô Lá Em Casa”, que teve milhões de visualizações no YouTube.

Wilson e Soraia 

ws | Planeta Country

A dupla está lançando um novo trabalho fonográfico: “A Nossa Oração”. Trata-se de uma versão da música “The Prayer”, composta por David Foster e Carol Bayer Sager, e interpretada originalmente por Andrea Bocelli e Celine Dion. O hit marca os 29 anos de carreira que os artistas completam este ano. Uma união na vida artística que vem do berço, como irmãos, parceiros e, principalmente, amigos.

Wagner Mello

WAGNER MELO | Planeta Country

Cantor, músico e compositor, Wagner Francisco da Silva – conhecido como Wagner Melo no meio artístico – tem mais de 10 anos de estrada e é de Cachoeira Paulista (SP). Ele vem de uma base familiar humilde e religiosa, e desde pequeno sonhava em ser cantor.  Aos oito anos ganhou seu primeiro instrumento musical do pai. Aos 16 começou a trabalhar em uma cerealista, onde escutava o dia todo “Sertanejo” no rádio. Foi a partir daí que Wagner começou a se interessar pelo estilo de música. Assim, começou a tocar e cantar e, aos 20 anos, formou uma dupla, que durou cinco anos. Na sequência, ele seguiu a carreira solo.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

 
 
Vera Jardim
 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu