Dupla João Bosco e Gabriel lança novo single “Zero Álcool”

In LANÇAMENTOS
ZeroAlcool Divulgacao | Planeta Country

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28) e conta com parceria de George Henrique e Rodrigo

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (28), “Zero Álcool”, novo single de João Bosco e Gabriel, em parceria com George Henrique e Rodrigo. Um dos destaques do ano com o hit “Alô Ex-amor”, a dupla João Bosco e Gabriel, que vem conquistando o Brasil e acumulando números recordes em sua carreira.


Ouça “Zero Álcool”


Formada no Rio Grande do Sul, em 2016, João Bosco e Gabriel chegaram para dar uma nova cara à música sertaneja. Eles começaram no gospel e trazem toda essa vasta bagagem musical para o gênero que domina as paradas de sucesso no Brasil.


Composição de Blener Maycom, Marcus Vinicius e Rafael Quadros, “Zero Álcool” é parte do DVD “Diamantes”, gravado no final de 2019 na cidade de Goiânia e, diferente do estilo batidão, brega funk e piseiro da dupla, o single vem em estilo sofrência sertaneja.


O DVD “Diamantes” foi produzido pelo renomado Blener Maycom e dirigido por Rafael Terra, trazendo as participações especiais de Humberto & Ronaldo e George Henrique & Rodrigo. Foi o projeto responsável por apresentar os cantores ao Brasil com o hit single “Alô, Ex-amor”, que acumula mais de 40 milhões de acessos.

unnamed | Planeta Country

O novo sucesso de João Bosco e Gabriel, em parceria com George Henrique & Rodrigo, “Zero Álcool”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista “Zero Álcool”

Foto de divulgação e capa disponíveis neste link.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

gm | Planeta Country

Concurso Garota Motorcycles tem quinze candidatas selecionadas

A edição de 20 anos do Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão.

Read More...
Exposicao do Cavalo Arabe Braganca Paulista Campea Egua 2023 Foto Rogerio Santos Easy Resize.com | Planeta Country

Raça equina mais antiga do mundo é um dos destaques da ‘Expoagro’ no interior paulista

Exposição Internúcleos do Cavalo Árabe ocorre neste sábado (27/04), em Bragança Paulista; Com mais de 30 mil animais registrados,

Read More...
fspp e1714152840359 | Planeta Country

Em entrevista a Piunti, a dupla Fernando e Sorocaba detalha audiovisual gravado em Nashville, nos EUA

O projeto, intitulado NASH, é a realização de um grande sonho para a dupla que sempre prezou referências country

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu