Lucas Reis e Thacio participam do Villa Mix em Casa Modão 3

In SHOW e FESTAS
dff | Planeta Country

Live acontece neste domingo, 6 de setembro, e contará também com nomes consagrados do sertanejo como Leonardo, Mato Grosso e Mathias, César Menotti e Fabiano e mais

A terceira edição do Villa Mix em Casa Modão já tem data para acontecer e a dupla de violeiros mais irreverente do sertanejo confirmou sua presença. Lucas Reis e Thacio se unem aos grandes nomes de Leonardo, Mato Grosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar e Os Parazim para grande apresentação e celebração do gênero mais popular brasileiro, o sertanejo.

Ao vivo diretamente do canal do Youtube do Villa Mix, os violeiros apresentaram seus grandes sucessos como “Se é pra Chorar eu Choro”, “Caipirinha” e “Vem ni mim Amorzim”, clássicos do sertanejo como “Morena Bonita”, “Chora Viola”, “Desejo de Amar”, além de suas versões de outros estilos que fizeram sucesso no projeto #SemFiltro como “Péssimo Negócio”.

| Planeta Country

Serviço- Lucas Reis e Thacio no Villa Mix em Casa Modão 3

Data: 6 de setembro;

Local: Youtube Villa Mix- https://www.youtube.com/user/VillaMixFestival

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

 

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu