Lucas Reis e Thacio participam do Villa Mix em Casa Modão 3

In SHOW e FESTAS
Lucas Reis e Thacio participam do Villa Mix em Casa Modão 3 41

Live acontece neste domingo, 6 de setembro, e contará também com nomes consagrados do sertanejo como Leonardo, Mato Grosso e Mathias, César Menotti e Fabiano e mais

A terceira edição do Villa Mix em Casa Modão já tem data para acontecer e a dupla de violeiros mais irreverente do sertanejo confirmou sua presença. Lucas Reis e Thacio se unem aos grandes nomes de Leonardo, Mato Grosso e Mathias, César Menotti e Fabiano, Edson e Hudson, Gilberto e Gilmar e Os Parazim para grande apresentação e celebração do gênero mais popular brasileiro, o sertanejo.

Ao vivo diretamente do canal do Youtube do Villa Mix, os violeiros apresentaram seus grandes sucessos como “Se é pra Chorar eu Choro”, “Caipirinha” e “Vem ni mim Amorzim”, clássicos do sertanejo como “Morena Bonita”, “Chora Viola”, “Desejo de Amar”, além de suas versões de outros estilos que fizeram sucesso no projeto #SemFiltro como “Péssimo Negócio”.

Lucas Reis e Thacio participam do Villa Mix em Casa Modão 3 42

Serviço- Lucas Reis e Thacio no Villa Mix em Casa Modão 3

Data: 6 de setembro;

Local: Youtube Villa Mix- https://www.youtube.com/user/VillaMixFestival

Sobre Lucas Reis e Thacio

Cantores, compositores, arranjadores e músicos, Lucas Reis e Thacio representam o melhor da música sertaneja trazendo um estilo inconfundível que mescla, juventude universitária, romantismo e sertanejo de raiz. Naturais de Uberlândia (MG), a dupla teve seu primeiro contato com a música ouvindo canções do sertanejo no som de avôs e tios, quando tiveram como maiores referências Tião Carreiro e Pardinho, Goiano e Paranaense, Marcos Violeiro entre outros nomes do sertanejo raiz.

Iniciaram a carreira em 2005 na cidade, participando de torneios de viola e aberturas de shows com artistas já consagrados. Mas foi em 2013 que realmente despontaram no cenário da música sertaneja com seu estilo único e inovador de unir o clássico do sertanejo com o universitário. De forma independente, a dupla lançou os álbuns “Pra Te Amar de Vez”, “O Sertanejo é Assim” e “Sallon LRT”. 

Em maio de 2018, com nove anos de carreira, a dupla entrou para o time da Universal Music e logo em seguida, em junho, lançou o primeiro fruto da parceria: “Diferenciado”, projeto que teve como destaque a música “Caipirinha”. Em 2019, lançaram o projeto “Republicana”, gravado em repúblicas ao redor do país, e “Republicana- Ilha Solteira”, segunda fase do projeto gravado na na República Devassa, em Ilha Solteira, São Paulo.

Agora, junto a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, Lucas Reis e Thacio iniciam o lançamento do projeto #SemFiltro que leva a música sertaneja de raiz e a moda de viola aos grandes centros urbanos. 

 

 

Assessoria de imprensa Lucas Reis e Thacio- Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

Rionegro e Solimões lançam "Vida de Cão" com participação de Gusttavo Lima 43

Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima

Regravação foi a primeira faixa escolhida para iniciar a divulgação do novo DVD "A História Continua" e chega no

Read More...
Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo 44

Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança hoje (21/01) em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial

Read More...
Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista 45

Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista

O "Sabor de Vida" do próximo domingo (23/1)  terá uma linda fazenda como cenário e fornecedora das delícias naturais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu