Agrishow Experience começa nesta segunda (14/9)

In ATUALIDADES
| Planeta Country

Em um mesmo ambiente, será possível acompanhar eventos de conteúdo e fazer networking

Nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, começa a Agrishow Experience, uma experiência digital que contará com programação repleta de atividades durante uma semana: webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos, que serão ministrados por renomados especialistas do agro. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.

Até o dia 18 de setembro, produtores rurais de todo o Brasil e profissionais do agronegócio poderão, em um mesmo ambiente, acompanhar os eventos de conteúdo, encontrar soluções para seu dia a dia no campo, trocar experiência com outros participantes, e até mesmo iniciar negociações na plataforma.

A plataforma conta também com a Blue, inteligência artificial que analisa e compreende os interesses sinalizados pela  audiência, bem como seu comportamento dentro da plataforma, recomendando conexões e conteúdos específicos.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB – Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Confira a programação:

agro | Planeta Country
Agrishow Experience começa nesta segunda (14/9)

 

Sobre a Informa Markets 

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Para mais informações, visite www.informamarkets.com.

 

 

Mecânica Comunicação Estratégica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu