“Xique” é a nova aposta de Fiduma e Jeca

In MUSICA
Xique Divulgacao | Planeta Country

Música foi gravada no segundo show online da dupla Fiduma e Jeca

 

Sempre irreverentes, os sertanejos Fiduma e Jeca lançam nesta sexta-feira (25), mais uma música inédita para a carreira da dupla. “Xique”, que é uma composição de Léo Targino, Zé Renato Mioto e Rodolfo Alessi, tem uma pegada country com aquela pitada de bom humor que não pode faltar nas canções da dupla.

Ouça “Xique”

 

“A música conta a história de uma moça acostumada com os luxos da cidade grande, e que depois se apaixona por um rapaz do interior do Paraná. Ela desce do salto e coloca os pés no chão literalmente, se rendendo ‘a vida country’. É aí que ela começa a dar valor nas coisas simples da vida, e descobre que jogar truco e tomar uma cerveja com o cabelo preso, e sem maquiagem, pode ser incrível”, conta Jeca.

 

O material inédito também ganhou seu registro em vídeo e conta com imagens gravadas na “Laive Rodeo Show”, segundo show online da dupla no YouTube, que aconteceu no mês de agosto. “Foi um dia muito especial, porque senti a energia do público ali de alguma forma. A saudade de cantar pra eles estava grande”, declara Fiduma.

 

Com mais de meio milhão de inscritos e 184 milhões de visualizações no YouTube, Fiduma e Jeca se destacam no meio sertanejo, sempre com sua irreverência e alegria. O novo single da dupla, “Xique”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no YouTube.

1 fej v1 3391109 | Planeta Country

 

Assista “Xique”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu