Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

In TV e FAMOSOS
cd | Planeta Country

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação de Jarbas Homem de Mello

 

Neste sábado (3/10), a partir das 22h15, Jarbas Homem de Mello recebe na primeira semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, sua esposa e atriz Claudia Raia. Ela participa do time de jurados da edição ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e do diretor e coreógrafo Alonso Barros.

“Olha eu aqui no programa que celebra o teatro musical. Que alegria! O Jarbas sabe que todas as noites de sábado eu passo quase chorando ao assistir o Talentos. Eu ia para a rua Augusta, quando fazia meus musicais Não Fuja da Raia, e perguntava para as pessoas: você canta parabéns para você? Canto. Então vem para o meu musical. Porque ninguém cantava, dançava e representava. Então para mim é uma alegria ver esses talentos todos e vocês da TV Cultura celebrando o teatro musical”, comenta Claudia Raia ao ser apresentada no início do programa por Jarbas.

Jarbas Homem de Mello abre a edição, como de costume, interpretando a canção Aquarius do musical Hair. E presenteando o público, Fafy Siqueira faz um número como enfermeira do espetáculo Forever Young, com composição do maestro Miguel Briamonte que atua no musical como pianista.

Participam da primeira semifinal do Talentos: Merícia Cassiano, Daniel Cabral, Giovanna Federzoni e Edu Storm. E somente um candidato passará para a grande final da competição, que acontece no dia 31 de outubro, ao lado dos outros três selecionados nas semifinais que acontecem nos dias 10, 17 e 24 de outubro.

 

dd | Planeta Country

O programa

O Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o perfil do programa no Instagram.

 

Realização: Fundação Padre Anchieta, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal – Lei de Incentivo à Cultura

 


 

 

cultura.uol.com.br

imprensa@tvcultura.com.br

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu