Bruno César & Luciano participam de live com César Menotti & Fabiano

In SHOW e FESTAS
BCL e CMF Rodney Machado | Planeta Country

A Dupla da Canastra, que gravou recentemente o clipe da música “Você Foi Covarde”, com a participação de César Menotti & Fabiano, que será lançado em breve, participará do show on-line ao vivo “Modão dos Menotti”, neste domingo (25)

Bruno César & Luciano têm muito o que celebrar. Conhecidos como a “Dupla da Canastra”, eles estão conquistando cada vez mais espaço e firmando parcerias de peso. Após gravar o clipe do seu novo hit, “Você Foi Covarde”, que contou com a participação da dupla César Menotti & Fabiano, e será lançado em breve, os artistas se preparam para uma apresentação ao vivo ao lado dos pioneiros do sertanejo universitário. O show on-line “Modão dos Menotti” acontece neste domingo, 25 de abril, a partir das 14h, no YouTube dos irmãos cantores.

A transmissão ao vivo “Modão dos Menotti” terá uma temática gastronômica, com um cenário único e repertório que promete agradar quem está com saudade dos shows que fazem uma verdadeira viagem pelo universo da música sertaneja. Bruno César & Luciano estão animados para a apresentação, que é, literalmente, o que eles estão acostumados a fazer, pois foi justamente a live e EP “Modão na Canastra” que os projetaram ainda mais pelos quatro cantos do país.

Para Bruno César, é uma grande oportunidade cantar ao lado da dupla que abriu caminho para os demais artistas no sertanejo universitário. “Temos um carinho especial pelos Menotti. Estivemos juntos recentemente para gravar o clipe da nossa nova música, ‘Você Foi Covarde’ e sou suspeito para falar, mas o resultado foi um verdadeiro espetáculo. Participar da live de domingo vai ser uma honra para nós e vamos brindar esta parceria cantando com a nossa alma”, diz o sertanejo.

Luciano já adianta o que os fãs podem esperar da apresentação. “O nome já diz. Muitos modões, boa prosa e uma energia que vai contagiar todo mundo. Podem aproveitar que é domingo, reservar um tira gosto e a bebida de preferência. Se estiver amando, pode preparar para cantar junto. Estou ansioso para esse show on-line e não vejo a hora de repetir essa parceria no palco, ao vivo, para uma multidão”, revela o sertanejo, que destaca a sua saudade da estrada.

Sobre Bruno César & Luciano

No início da década de 1980, na região da nascente do Rio São Francisco, na Serra da Canastra, nascem dois mineiros com uma bela vocação: a música. O primeiro, natural de São Roque de Minas, Luciano Antônio da Costa, e o segundo, de Piumhi, Bruno César da Silva Correia. As vidas seguiram caminhos diferentes, mas com o mesmo destino: a música que corre nas veias e na alma dos dois. Logo cedo, começaram a presenciar as festas familiares regadas de muita música para alegrar o ambiente. Filhos do interior, aprenderam sua música em várias vertentes, mas foi o sertanejo que falou mais alto nos seus corações. Hoje, juntos, Bruno César & Luciano falam a mesma língua no palco com um só objetivo: fazer o povo dançar e cantar, sempre com muita alegria.

Bruno César & Luciano seguem colhendo os frutos do primeiro DVD da carreira, Acústico na Canastra, gravado e lançado em 2019. Com a direção geral de Romualdo Bueno e produção musical de Lucas Baldiot, o registro usou como cenário as dependências da Estância Capim Canastra, próxima a uma das reservas naturais mais paradisíacas do país, o Parque Nacional da Canastra, onde se encontra a nascente do rio São Francisco. Com o lançamento do DVD, a dupla emplacou três músicas nas rádios: “De Idiota Pra Idiota”, “Pé na Zona” e “Gosto Mais da Gente”. Com isso, os cantores se apresentaram em palcos de todo o estado de Minas Gerais e participaram de vários programas de TV e rádio, conquistando cada vez mais admiradores do trabalho. Em 2020, fizeram de uma live o EP “Modão na Canastra”, que trouxe ainda mais projeção e reconhecimento para os artistas.

Modao dos Menotti | Planeta Country

 

Live “Modão dos Menotti”

Participação especial de Bruno César & Luciano

Data: 25 de abril, domingo

Horário: 14h

Transmissão: canal oficial da dupla César Menotti & Fabiano no YouTube: www.youtube.com/cesarmenottiefabiano

 

Heberton Lopes

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu