Em parceria com Tarcísio do Acordeon, Wallas Arrais lança “Pode Beber”

In LANÇAMENTOS
PodeBeber Divulgacao | Planeta Country

A faixa chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (22)

Wallas Arrais lança, nesta quinta-feira (22), “Pode Beber”, novo single com parceria do cantor Tarcísio do Acordeon. A faixa chega acompanhada de clipe oficial e conta com letra romântica e batida envolvente, prometendo ser um dos maiores hits dos artistas.


Ouça “Pode Beber”


Sensação do forró, Wallas é considerado um dos grandes nomes na cena no Brasil e, para mostrar que a responsabilidade e a credibilidade são grandes,”Pode Beber” tem parceria de Tarcísio do Acordeon – maior nome do Piseiro atual. A faixa chega acompanhada de clipe oficial com grande produção, assinada pela Califórnia, que é produtora do FitDance Brasil.


Wallas Arrais é natural de Iguatu, no Ceará, e é um dos grandes representantes do forró no Brasil. Em sua bagagem, grandes parcerias já contam em seu catálogo musical com grandes nomes da música nacional, como Gusttavo Lima, Simone & Simaria, Xand Avião, Márcia Fellipe, Bell Marques, Raí Saia Rodada e entre outros, somando mais de 50 milhões de visualizações no YouTube.


O novo single de Wallas Arrais, em parceria com Tarcísio do Acordeon, “Pode Beber”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

hqdefault e1619203049706 | Planeta Country

Assista “Pode Beber”



Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu