Zé Vaqueiro participa de live shows com grandes nomes da música nacional

In SHOW e FESTAS
Ze Vaqueiro Boteco Easy Resize.com | Planeta Country

Um dos maiores nomes da música nacional, o cantor Zé Vaqueiro realizou duas participações em shows virtuais nesse final de semana.

 

Na sexta-feira (23), o forrozeiro esteve presente na live do influenciador Lucas Guimarães, intitulado Boteco do Lucas Guimarães. Durante a transmissão, o forrozeiro animou o público ao lado de grandes nomes da música nacional, como Maiara e Maraísa, Joelma e Felipe Araujo, diretamente de Goiás.

Ze Vaqueiro Boteco 2 Easy Resize.com | Planeta Country

Já no sábado (24), Zé Vaqueiro se juntou ao comandante Xand Avião, Gusttavo Lima, Raí Saia Rodada e Leonardo na Live Cachaça Cabaré. Durante a participação, o cantor teve um bate papo descontraído com os cantores, além de cantar o hit “Volta Comigo BB”, com Xand Avião e Gusttavo Lima, além de fazer um dueto na música “Meu Mel” com o cantor Leonardo. “Esse é um dos momentos mais especiais da minha vida, que é estar perto desses grandes nomes da música. É uma honra sem igual cantar ao lado deles e espero que tenham outras oportunidades”, afirma Zé Vaqueiro.

Ze Vaqueiro Credito de Ederson Lima 2 Easy Resize.com | Planeta Country

 

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

 

 

Assessoria de Imprensa Zé Vaqueiro — Capuchino Press

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu