Zé Vaqueiro é o mais novo contratado da gravadora Sony Music

In TV e FAMOSOS
Zé Vaqueiro é o mais novo contratado da gravadora Sony Music 41

A mais recente revelação do Forró, o cantor Zé Vaqueiro acaba de assinar com a gravadora Sony Music. Em destaque por grandes sucessos, o cantor assina com a multinacional, que é uma das maiores referências do mercado fonográfico mundial.

É uma oportunidade única para crescer ainda mais como artista. A Sony Music é responsável pela carreira de grandes artistas, não só do Brasil, mas do mundo inteiro, e é uma honra estar entre eles”, afirma Zé Vaqueiro. Com a novidade, a Sony Music passa a assinar os próximos projetos do forrozeiro, que se junta a ícones de diversos gêneros da música, como Roberto Carlos, Gusttavo Lima, Dennis DJ, Dilsinho, entre outros.

Dono de números expressivos, Zé Vaqueiro já soma mais de 1 bilhão de views no canal oficial no Youtube com apenas 22 anos. Dentre alguns dos principais sucessos, o cantor dá voz a hits como “Eu Tenho Medo”, “Cangote”, “Volta Comigo BB”, além do megahit “Letícia”, que possui mais de 230 milhões de views. Entre os últimos projetos do cantor, estão o EP visual e o álbum “O Original”.

Sobre Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro é o mais novo contratado da gravadora Sony Music 42

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira, com apenas 22 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que têm o comandante Xand Avião à frente dos projetos.

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

Feijoada e MPB são destaques do "Sabor de Vida" deste domingo 43

Feijoada e MPB são destaques do “Sabor de Vida” deste domingo

O "Sabor de Vida" que vai ao ar neste domingo (17/10), às 13h, vai entrar no clima carioca. Padre

Read More...
Terra da Padroeira destaca o quadro "Debulhando a viola" a tradição da  dança "Fandango de Tamanco" 44

Terra da Padroeira destaca o quadro “Debulhando a viola” a tradição da dança “Fandango de Tamanco”

Neste domingo (17/10), às 9h, o Terra da Padroeira recebe no palco da TV Aparecida atrações de ritmos e estilos ecléticos.

Read More...
Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música 45

Exponeja 2021 terá mais de 150 horas de conteúdo gratuito sobre música música

Com mais de 200 palestrantes, em quase 30 dias de evento e 150 horas de conteúdo sobre música, a

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu