Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer

In MUSICA
Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 41

A plataforma de streaming ainda preparou playlists especiais para celebrar o Dias das Mães

E não há nada pra comparar / Para poder lhe explicar / Como é grande o meu amor por você. São com esses versos que o rei Roberto Carlos exemplifica bem como é o amor de mãe: incondicinal e inexplicável. Dizem que não há amor mais dedicado e forte que esse, assim como também não há quem já não tenha ouvido esse clássico da música brasileira dedicado a tantas mães. Nesta data especial, a Deezer preparou um módulo na plataforma com playlists especiais e conteúdos exclusivos sobre as cantoras mães mais famosas do Brasil.

Marília Mendonça, mãe do pequeno Leo, pode festejar muito neste domingo pois alcançou o topo do ranking de mães mais ouvidas no streaming do país, seguida pela dupla Simone e Simaria, ambas mães, e em terceiro lugar a diva pop Beyoncé, mãe da Blue Ivy e dos gêmeos Sir e Rumi. A lista continua com três grandes cantoras cristãs: Aline Barros, Bruna Karla e Midian Lima respectivamente, e termina com Katy Perry em sétimo lugar, Shakira em oitavo e Sia fechando a lista.

Dentre as músicas mais ouvidas da atualidade na plataforma, cinco mães cantoras ganharam destaque. Simone e Simaria encabeçam a lista com “Foi Pá Pum”. Marília Mendonça aparece três vezes com “Troca de calçada”, “Deprê” e “Quero Você do Jeito que Quiser”. Na lista também aparecem duas estrelas do pop internacional, a diva latina Shakira com “Girls Like Me”, música com o Black Eye Peas, Cardi B com “Up” e por último a cantora gospel Cassiane com “Todavia Me Alegrarei”.

Marília Mendonça supera Beyoncé em lista de cantoras mães mais ouvidas na Deezer 42

Ao realizar uma busca sobre quais músicas são mais mencionadas quando o assunto é homenagem às mães, a Deezer produziu um TOP 5 dessas canções, em ordem de mais streams na plataforma. “Dona Cila” de Maria Gadu, que foi cantada pela Juliette, grande campeã do BBB 21, durante o programa, ganhou como a mais ouvida. Em segundo lugar ficou “Versos Simples” do Chimarruts, seguida por Roberto Carlos com o clássico atemporal “Como É Grande o Meu Amor Por Você (Versão Remasterizada)”. Ivete Sangalo e Tom Jobim fecham a lista com “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim” e “Eu Sei Que Vou Te Amar” respectivamente.

Para tornar a data ainda mais especial, a Deezer preparou um módulo especial em homenagem às mães, com playlists comemorativas, além de conteúdo dedicado em suas redes sociais. As playlists têm nomes criativos e que remetem ao tema de cada uma: “Com amor, às mães”, comemorativa de Dia das Mães, “Minha Mãe que me ensinou”, playlists de filhos que tem mães artistas e por último “A mãe ta on!”, playlist com músicas de artistas mães como Pitty, Negra Li, Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme & Thiago, Claudia Leitte e muito mais.

Claudia Leitte, capa da playlist “A mãe ta on!”, revelou para a Deezer como é ser mãe em tempos de pandemia. “Ser mãe em tempos de isolamento é uma loucura porque o trabalho se mistura com a maternidade. Por mais que a gente esteja vivendo essa realidade há um tempo, a gente não aprende a lidar com essa situação. Por um outro lado tem sido um momento que tem propiciado coisas que jamais vão se apagar, nunca passamos tanto tempo com os nossos filhos”, conta a loira.

Thaemecontou que a maternidade é incrível, mas também é desafiadora. “É uma responsabilidade grande formar outro ser humano que tenha caráter, para que sejam pessoas de respeito e que façam o bem. Ser mãe é delicioso, é um amor puro e intenso”, diz a cantora.

Ficou curioso para ouvir as playlists exclusivas da Deezer para o Dia das Mães? Acesse aqui , dê o play, favorite e já garanta a trilha sonora deste domingo!

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares

 

Victor Rocha

You may also read!

Simone e Simaria estreiam o 'Papo de Brahmeira' e garantem: 'O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir' 43

Simone e Simaria estreiam o ‘Papo de Brahmeira’ e garantem: ‘O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir’

Como novas embaixadoras de Brahma, artistas estrelam websérie e recebem convidadas especiais para conversas descontraídas Sabe aquele papo descontraído entre

Read More...
"Luar do Sertão" homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá 44

“Luar do Sertão” homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

O clima de Festa Junina vai estar presente no "Luar do Sertão" desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV

Read More...
Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: " Não é só bitcoin que dá dinheiro, não" 45

Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: ” Não é só bitcoin que dá dinheiro, não”

O cantor Frank Aguiar participa do programa 'Foi Mau' que vai ao ar nesta segunda-feira (14) e expõe uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu