Spotify lança quarta edição do mint Singles com novo feat exclusivo de Alok, Sofi Tukker e INNA

In ATUALIDADES
alok1 | Planeta Country

Depois de algumas décadas, a música brasileira voltou a surpreender os ouvidos estrangeiros com um estilo bem diferente, o eletrônico. Nas pistas do mundo inteiro, o público se empolga ao som de uma batida única, animada e cheia de personalidade, assim como o brasileiro. Prova disso, é que no dia 07 de maio, o Spotify lançará seu quarto mint Singles, que é um spin-off do projeto Spotify Singles em colaboração com a mint, a maior playlist de música eletrônica do Spotify no mundo. O novo mint Singles será lançado com a música ” It Don’t Matter”, criada a partir do feat entre Alok, Sofi Tukker e INNA, e estará disponível, exclusivamente, no Spotify. Alok é o primeiro artista brasileiro a participar de uma edição do mint Singles do Spotify.

O Spotify reconhece a grandeza dos DJs brasileiros e a importância de gerar novas parcerias para fomentar o gênero. “Foi incrível trabalhar na ‘It Don’t Matter’ com artistas tão talentosos como Sofi Tukker e INNA para esse projeto do Spotify! Queríamos reunir em uma única música todos os nossos sons individuais criando uma faixa verdadeiramente universal que conquiste o gosto de todos os nossos fãs, e acreditamos que deu certo. Será uma música com bastante energia pronta para alegrar o dia de vocês!”, comenta Alok.

alok Easy Resize.com | Planeta Country

A novíssima canção original “It Don’t Matter” é uma ode à obsessão assombrosa pela batida, perfeita para uma pista de dança escura e cheia de fumaça nas primeiras horas da manhã. “Não importa aonde eu vá / Não importa onde estarei / Porque você está sempre na minha cabeça / Como uma música que não consigo esquecer”, canta INNA.

“Estou muito animada e emocionada com a parceria feita com esses artistas tão legais, como o Alok e Sofi Tukker. Aumente o volume e sinta a vibração! Não deixe a música morrer!”, complementa a cantora.

Reunir a cantora e compositora romena INNA, a dupla de dance-pop de Nova York, e indicada ao Grammy, Sofi Tukker, e o influente DJ e produtor brasileiro Alok, faz com que a música cruze fronteiras e conquiste todos os usuários do Spotify. “Estamos muito animados por ter uma música lançada com dois artistas que amamos e admiramos, Alok & INNA. Nós realmente amamos o quão global é uma colaboração e a música está, literalmente, sempre em nossas cabeças.”, comenta Sofi Tukker .

Imagem de ilustração, clique aqui. Confira aqui a coleção completa de lançamentos do Spotify Singles.

• Assets promocionais:
URL da música no Spotify AQUI
Letra da música AQUI

Sobre o Spotify

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado em 2008. Nossa missão é liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte e a bilhões de fãs a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas. Descubra, gerencie e compartilhe mais de 70 milhões de músicas, incluindo mais de 2,6 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou inscreva-se no Spotify Premium para acessar recursos exclusivos da música, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Hoje, somos o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio com uma comunidade de mais de 356 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 158 milhões de assinantes do Spotify Premium, em 178 mercados.

Para obter mais informações, imagens ou para entrar em contato com a equipe de imprensa, dirija-se à nossa página em http://newsroom.spotify.com.

Ideal H+Ks – assessoria de imprensa do Spotify no Brasil

You may also read!

tf Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Thauane Fontinelle alcança o #1 Spotify Brasil Viral com “Tipo Henrique”

OUÇA AQUI / ASSISTA AQUI Considerada a nova aposta da música sertaneja, a cantora e compositora Thauane Fontinelle acaba de

Read More...
dvh | Planeta Country

Diego & Victor Hugo lançam mais uma faixa inédita de “Búzios Paradise”

"'Mini Eu' fica disponível nesta quinta-feira (25), às 21h, em todas as plataformas de áudio Ouça aqui: Álbum: SMB.lnk.to/BuziosParadiseVol.02 |

Read More...
hr Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Humberto & Ronaldo estreiam videoclipe de música viral

Remix de "Romance" ficou disponível nesta quarta (24) no canal do YouTube dos artistas Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EQzM0PN4t2g Para comemorar o sucesso

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu