MUMUZINHO LANÇA EP “PLAYLIST 2” COM O PRIMEIRO FEAT SERTANEJO DE CARREIRA

In ATUALIDADES
mk 1 | Planeta Country

Ao lado dos sertanejos Matheus & Kauan, Karinah e Diogo Nogueira, cantor disponibiliza seis faixas no novo projeto

Com mais de 2.5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho lança a segunda parte do projeto “Playlist 2”. O novo trabalho traz seis faixas e, para a surpresa dos fãs, chega com participação especial: Primeiro feat sertanejo de carreira ao lado de Matheus & Kauan, com a música “Tomara”. Ainda no EP, Mumuzinho aproveita para homenagear, também, as vozes femininas do pagode com a participação de Karinah, além da colaboração mais que especial do cantor e parceiro Diogo Nogueira.

“‘Playlist 2’ é uma continuação do primeiro EP, que vem conquistando os brasileiros. Neste segundo EP, trouxe mais músicas românticas, todas inéditas, e novas participações especiais. Estou muito feliz porque essa é a primeira vez que eu gravo com sertanejos e escolhi meus parceiros e talentosíssimos irmãos Matheus & Kauan, com quem eu sempre tive vontade de fazer um feat. O resultado ficou incrível! Estou apostando muito nessa união. Além disso, o disco ainda traz as colaborações da cantora Karinah e de Diogo Nogueira, um cara que sempre foi uma referência de sambista” explica Mumuzinho. Assista aqui – https://youtu.be/DbtWVJaGbrA

O artista vai disponibilizar semanalmente, a partir do dia 26 de maio, os clipes do EP. O primeiro single, “Tomara”, já está disponível com um divertido videoclipe, dirigido por Bruno Fiorovanti e Mumuzinho. O vídeo, gravado no tradicional bar Rio Scenarium, no Rio de Janeiro, é inspirado na vibe dos anos 1970. Com composição de Rodrigo Oliveira, Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, a música conta a história dos anseios de alguém que está sofrendo por amor e acaba encontrando a pessoa amada na balada. Confira!

EUqTgwhQ Easy Resize.com | Planeta Country

Sobre “Playlist”

Apresentada em fevereiro, a primeira parte de “Playlist” (https://umusicbrazil.lnk.to/PlaylistAlbumPR) chegou com sete faixas. O projeto marca o retorno à música romântica do expoente do novo samba brasileiro, que hoje soma mais de oito milhões de fãs nas redes sociais. A faixa-título, que traz a participação de Camila de Lucas, entrou no Top 200 do Spotify Brasil e já conta com mais de 8.5 milhões de streams só na plataforma. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MumuzinhoPlaylistPR .

Para o novo trabalho, Mumuzinho contou com os produtores e amigos Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, e Leandro Gomes, o Lelê (ex-percussionista do grupo), resgatando a parceria vitoriosa dos três primeiros álbuns do cantor, “Dom de Sonhar” (2012), “Mumuzinho Ao Vivo” (2013) e “Fala Meu Nome Aí” (2015).

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o técnico do The Voice 60+, se destacou com o EP “Mantra”, lançado em fevereiro do ano passado, que registrou 4.2 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, hoje com mais de 9.2 milhões de plays. Outro sucesso de 2020 foi a faixa “Guerra de almofada”, que integra o repertório do EP “Live Vol. 1”.

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu