Pedro Paulo & Alex lançam EP “Farra dos Brabu” com participação de grandes nomes do sertanejo

In LANÇAMENTOS
FarraDosBrabu Divulgacao1 | Planeta Country

O projeto, com participação de Bruno & Barretto, Léo & Raphael e Loubet, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14)

“Farra dos Brabu” é o novo EP da dupla Pedro Paulo & Alex, em parceria com Bruno & Barretto, Léo & Raphael e Loubet. O projeto chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14) e traz uma faixa inédita, além de pot-pourris com regravações dos maiores sucessos dos artistas.

 

Ouça “Farra dos Brabu”

 

O projeto nasceu do desejo de juntar os cantores, que são amigos e compartilham do mesmo público, para fazer uma live que levasse entretenimento e muita música para os seus fãs e admiradores durante a pandemia. O sucesso foi tanto que a decisão de disponibilizar algumas das músicas cantadas na live para as plataformas digitais foi unânime.

 

O EP conta com 5 faixas, sendo 4 pot-pourris com regravações (“Nega / Insana”, “Desbotequei / 40 Graus de Amor”, “Fama de Pegador / Farra”, “Pinga e Foguete / Sai do Mato Veiaco” e “Tchau Brigado / Tá Rodada”), em um mix muito animado e cheio de personalidade; além de “Saudade da Aglomeração”, faixa inédita que encabeça o projeto e, como o nome já sugere, fala da saudade de como era a vida antes da pandemia, além de relembrar e imaginar como eram as festas.

 

Com toda certeza, “Farra dos Brabu” e, principalmente, a música principal, “Saudade da Aglomeração”, promete cair no gosto do público pela qualidade musical e, principalmente, pela junção das vozes marcantes dos artistas que são conhecidos e sempre lembrados pela originalidade e hits que tocaram em todo o Brasil.

pedro paulo e alex 1 | Planeta Country

O novo EP de Pedro Paulo & Alex, em parceria com Bruno & Barretto, Léo & Raphael e Loubet, “Farra dos Brabu”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Saudade da Aglomeração” está disponível no YouTube.

 

Assista “Saudade da Aglomeração”

 

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu