Multishow anuncia Prêmio Multishow 2021 em dezembro sob o comando de Iza e Tata Werneck e participações de Xuxa e Juliette

In ATUALIDADES
MS | Planeta Country

Edição tem como conceito “Imagine um mundo de música”

A maior premiação da música brasileira já tem data e local: dia 8 de dezembro, no Rio de Janeiro. E é com um conceito que explora a realidade aumentada que o Prêmio Multishow chega à sua 28ª edição.

“Sabemos da importância do prêmio para o mercado, para os artistas e para o público e a cada ano procuramos inovar e surpreender. Nesta edição, a ideia é que todos sejam transportados para um novo mundo por uma noite. Um mundo de música.” explica Tatiana Costa, diretora do Multishow.

O conceito vai permear todos os espaços da premiação. Do pré-show, que vai funcionar como uma estação de transporte para o mundo da música, sob o comando de Didi Wagner, Titi Muller, Laura Vicente, Dedé Teicher e China, passando pelo conteúdo digital, que vai transitar entre os diversos ambientes tendo à frente a dupla Diva Depressão, até o grande palco da cerimônia que promete impactar o público com muita tecnologia.

Este ano uma dupla feminina estará no comando da premiação: Iza e Tatá Werneck. Veterana no Prêmio Multishow, esta será a quinta vez que Tatá assume a função. Já Iza, que estreou como apresentadora na edição de 2020, é dona de um troféu de Melhor Música em 2018, por “Pesadão” e de outras quatro indicações.

A cerimônia de 2021 ainda conta com a participação especial de Xuxa. A eterna Rainha dos Baixinhos fará uma entrada triunfal, a bordo de sua icônica nave. Ela também vai entregar o troféu ao vencedor de uma das categorias e interagir com as ativações digitais ao longo da noite. Além de Xuxa, Juliette, grande vencedora da última edição do BBB, também é presença confirmada. A paraibana vai apresentar uma das categorias e está preparando uma surpresa para o público.

“O Multishow tem um papel fundamental na evolução da cena musical do país, sempre incentivando novos talentos e sendo o palco de grandes artistas, de todos os gêneros. Há 27 anos o Prêmio Multishow ajuda na construção desta história e movimenta uma vez por ano toda a indústria da música, levando sempre um espetáculo incrível e plural para o público”, finaliza Tatiana.

As informações foram divulgadas na manhã desta terça-feira (20), no Upfront Prêmio Multishow 2021. Comandada por Didi Wagner, a apresentação exclusiva para o mercado contou também com a participação de Laura Vicente, além de executivos como Pedro Secchin, diretor artístico do Prêmio Multishow, Juliana Costantini, gerente de conteúdo musical, Jorge Carrasco, gerente de conteúdo digital, e de Eduardo Becker, diretor de Produtos Publicitários da Globo.

premio multishow | Planeta Country

Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Em 2020, foi o terceiro canal mais assistido no horário nobre da Pay TV e desde 2018, está entre os cinco canais mais assistidos neste horário. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais.

7=AzNlR2Mkpjci5SbvNmL5JHduV3bjFGdl5WYsBHQvRXY052bjpzMzgjM5cjN1MjM6cWZwpmL39Gb5YmM1UmYkRTZiVzMlZDM3UmZ0IjZjdjZ2UWYhRzMlljRyUyMlljRyUCO4gzNGJTJ1QDM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopjM?jiggle=1592338965592 | Planeta Country

www.multishow.com.br

| Planeta Country

globosatplay.globo.com/c/multishow/

| Planeta Country

facebook.com/multishow

| Planeta Country

twitter.com/multishow

| Planeta Country

www.tiktok.com/@multishow

| Planeta Country

Música Multishow: www.youtube.com/multishow

| Planeta Country

Humor Multishow: www.youtube.com/humormultishow

8=I2Y1EDZ5ojci5SbvNmL5JHduV3bjFGdl5WYsBHQvRXY052bjpzMzgjM5cjN1MjM6cWZwpmL39GbkJjY3MGZ4EDMjFDNzQDM4UGMyQmY1EmNzMjM3gDZhFmRyUCZhFmRyUCO4gzNGJTJ1QDM0EzXtUTMt8VbvNmLyBXbtkmRyUiRyUSQzUycwRHdopzN | Planeta Country

instagram.com.br/multishow

   
 
 
 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu