Dupla Hugo e Tiago participa do “Sábado com Maria” especial Dia dos Pais

In TV e FAMOSOS
Hugo e Tiago by Juan Ribeiro | Planeta Country

O “Sábado com Maria” deste sábado (07/08), às 15h, tem mais uma edição ao vivo, comandada pelo padre Antonio Maria e Daniela Espíndola. Exibido na véspera do Dia dos Pais, o programa da TV Aparecida contará com convidados muito especiais, que além de falarem das trajetórias profissionais irão cantar alguns de seus sucessos.  

Pe Antonio by Jairo Junior IMG 7347 Easy Resize.com | Planeta Country

Hugo & Tiago estão entre as atrações da semana. A formação da dupla aconteceu em 2004, quando os artistas se conheceram ao participarem do programa “Fama”, da TV Globo. Tiago foi o vencedor do concurso. Na sequência, ele e Hugo foram convidados a formar dupla em um CD sertanejo. Desde então, seguem juntos fazendo sucesso. A dupla também compôs o júri de duas edições do Revelações Sertanejo, reality show musical da TV Aparecida, que neste ano, em nova temporada, ganhou o nome de “Revelações Brasil”. 

Twigg | Planeta Country

E a cantora Twigg, filha do saudoso Paulinho, vocalista do “Roupa Nova”, também é convidada neste “Sábado com Maria”. Ela prestará uma linda homenagem ao pai, que faleceu no ano passado. Nascida na cidade do Rio de Janeiro, Twigg sempre teve a veia musical muito presente em sua vida, desde a infância. Em 1999, começou cantando em bares. Lançou seu primeiro álbum em novembro de 2011. Cantora eclética, ela une versatilidade, simpatia, talento e desenvoltura no palco, fazendo diversos tipos de shows, desde um intimista “voz e violão” até um fervoroso trio elétrico. Twigg participou do CD/DVD do Roupa Nova, intitulado “Todo Amor do Mundo”, em 2016, e apresentou o programa “Bar MPB”, na rádio Antena 1, nas noites de domingo. 

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

ASS SABCOMARIA edit Easy Resize.com | Planeta Country

Vera Jardim

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu