“Sábado com Maria” destaca a mistura de ritmos do grupo Circuladô de Fulô

In TV e FAMOSOS
Circuladô de Fulô | Planeta Country

Alegria, poesia e forró universitário estarão presentes no “Sábado com Maria”, que vai ao ar pela TV Aparecida neste sábado (21/08), às 15h. E esta semana, uma novidade: por motivo de mais alguns dias de férias do querido padre Antonio Maria, os colegas de emissora, Kleber Oliveira e Tonho Prado, estarão no comando do programa, ao lado da apresentadora fixa do programa, Daniela Espíndola. 

Dani Espindola 2 by Jairo Junior IMG 7284 Easy Resize.com | Planeta Country

Quem sobe ao palco para contar sua trajetória e cantar seus sucessos é o grupo Circuladô de Fulô, que com 18 anos de estrada é reconhecido pela qualidade musical e identidade de suas canções autorais. O Circuladô sempre se renova, acrescentando e enriquecendo sua música com novos elementos, tornando as apresentações uma grande festa. 

A atual formação da banda conta com Eduardo Wenceslau (guitarra + voz), Gustavo Bortoleto (zabumba + voz), Thiago Maluf (vocal), Vitor de Vasconcelos (percussão), Clayton da Silva (baixista), Joel Bertolini (baterista) e Cícero Severino da Silva (sanfona). 

Além de sucessos como “Águas mansas”, “O Sol, a Liz e o Beija-flor”, “Levitar” e “Linda Menina”, o grupo também lançou, entre outros trabalhos, o EP “Luau”, um acústico no qual o forró ganha pitadas de reggae, MPB e rock. 

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu