Simaria protagoniza a campanha da My Shoes e fala sobre pandemia e momento atual

In TV e FAMOSOS
smr | Planeta Country

Simaria protagoniza a campanha da My Shoes, desde que a marca foi incorporada ao grupo Arezzo&Co, em julho de 2021. Em clima vibrante, vivo e multicolorido, a campanha transmite a energia viva e alegre da My Shoes e da bela Simaria. O projeto tem direção criativa de Giovanni Bianco, parceiro de longa data da Arezzo&Co, A campanha foi realizada no belo condomínio Fazenda Boa Vista, no interior de São Paulo.

A cantora é apaixonada por moda e amante de sapatos e aproveita para contar quais os seus modelos favoritos. “Tenho uns 300 pares de sapatos, talvez mais… não posso ver um sapato, bolsa ou roupa diferente. Os sapatos que não podem faltar no meu closet são os transparentes, os sapatos de vinil que combinam com tudo e a gente fica elegantérrima. Eu amo sapatos de bico folha, a gente tem que ter porque combina com tudo, assim, fica a coisa mais linda do mundo. Amo sandália que amarra na perna que alonga e amo bota depois do joelho, acho surreal de lindo, amo tudo, amo tudo!”, conta Simaria.

Sobre o momento atual, a irmã de Simone, recém separada do espanhol Vicente Escrig, comenta que está feliz como a nova vida “Fico dentro de casa e consigo ver mais meus amigos, consigo trazer a galera aqui, acho o máximo ter a casa, meu quarto, só para mim, é muito maravilhoso, é vida!”, comemora a cantora.

smr2 | Planeta Country

 

Simaria conta que está no melhor momento da vida e destaca os grandes aprendizados que teve no último ano. “O maior aprendizado durante essa pandemia foi a resiliência, a paciência da gente saber esperar. Outro aprendizado que acho que estou levando comigo é que você não tem tempo a perder pra ser feliz. A gente não pode perder tempo para ser feliz. A gente, às vezes, só vai ser feliz quando comprar uma casa, um carro, quando tiver 40 anos, não, você tem que se propor a ser feliz desde cedo, desde já porque a vida é um sopro. Covid veio aí para mostrar que a gente não tem tempo pra ficar triste… sabe, ele lhe arrasta, meu amor, e da tchau, obrigada, conta a estrela da campanha.

Os sapatos da My Shoes VERÃO’22 estarão à venda no site da marca, loja oficial no Mercado Livre e em multimarcas de todo Brasil a partir de outubro.

Making of: https://we.tl/t-6fgr0SRCW7

My Shoes VERÃO’22

Estrela: Simaria

Direção Criativa: Giovanni Bianco

Styling: Renata Corrêa

Make up: Silvio Giorgio

Fotos: Fernando Tomaz

Diretor de Fotografia: Felipe Hermine

 

 

 

Index

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu