BRUNO CÉSAR & RODRIGO REYS LANÇAM EP “SOFRENDO EM GOIÂNIA – VOL. 1”

In LANÇAMENTOS
bcr2 | Planeta Country

Com o lançamento dividido em três etapas, o primeiro volume chega agora às plataformas com composições dos artistas e regravações de sucessos de outros compositores. A dupla é conhecida por atuoria de sucessos nacionais nas vozes de diversos artistas

A dupla Bruno Cesar e Rodrigo Reys lançou o EP “Sofrendo em  Goiânia – Vol. 1”, já disponível em todas as plataformas digitais. Composto de 14 faixas, o EP chega em três momentos, sendo esse primeiro composto de quatro faixas. Entre as composições apresentadas, as autorais “Sofrendo em Goiânia” e “Curioso” e os sucessos “Borboletas”, “Não Precisa Mudar” e “Mal Acostumado”, que apresentam a veia intérprete da dupla de artistas juntamente à apresentação de faixas que, embora muitos não saibam, tem sua caneta e violão em seu nascimento.

Confira a tracklist completa do EP “Sofrendo em Goiânia – Vol. 1”:

1.     “Sofrendo em Goiânia” (Bruno César / Rodrigo Reys)
2.     “Curioso” (Bruno Cesar/ Elan Rubio)
3.    Pout Pourri : “De Tanto Te Querer” (Jorge Barcelos) / “Borboletas” (Vitor Chaves)
4.     “Não Precisa Mudar” (Saulo Fernandes/Gigi)  /”Mal Acostumado” (Meg Evans / Rai Araújo)

Clique aqui e assista agora “Sofrendo em Goiânia”:

 

Sobre Bruno César & Rodrigo Reys:

Muito antes de se firmarem como dupla, Bruno César & Rodrigo Reys já se destacavam pelas apresentações individuais que faziam, sendo amplamente conhecidos nas casas noturnas de São Paulo, enquanto trabalhavam suas carreiras solo. Quando se encontraram, em 2019, para o trabalho em dupla, além das apresentações na capital paulista, os artistas já eram destaque do meio sertanejo por suas composições. Bruno e Rodrigo, desde o primeiro encontro, se viram como grandes parceiros de composição.

Bruno César & Rodrigo Reys são responsáveis por letras de grandes sucessos de vozes nacionalmente conhecidas. Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Guilherme & Santiago, João Neto & Frederico, Matheus & Kauan, Lucas Lucco e Maiara & Maraísa são alguns deles. Depois de acertarem vários sucessos nas rádios Brasil afora, ao longo de quatro prolíferos anos, Bruno César & Rodrigo Reys se firmaram como dupla em 2019, gravaram um DVD, ao vivo, em Goiânia no final do ano passado e embarcam numa nova jornada, ao lado da companhia de música Warner Music Brasil, com a qual assinaram contrato em outubro de 2020.

A produção do EP é de Jefferson Mamede Nunes Fernandes, o JEFF,  e as faixas chegam acompanhadas a vídeos gravados ao vivo, nos quais a dupla aparece interpretando as canções na presença do público. Os vídeos têm produção de Anderson Golfão e foram gravados no Bar Alabama, em Goiânia, com direção de Fernando Rozolfo, da Riviera Films.

 bcr | Planeta Country
 
O EP. é uma chance de conhecer a faceta intérprete dos artistas, além de seu público poder conhecer suas novas composições. Aquela mistura na dose certa de sofrência e musicalidade pé no chão de terra que fez deles grandes nomes da cena do sertanejo – e pop – brasileiro atual.
 
Sofrendo em Goiânia terá um segundo volume a ser lançado no dia 4 de outubro, seguido de um álbum com seis faixas no dia 4/11,  para alegria dos fãs, que podem esperar boas surpresas da dupla seja nas belas letras, seja elegendo canções que todos gostariam de ouvir em sua voz.

 

 

da Silva, Santhiago

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu