Vinícius, da dupla Douglas e Vinícius, paga promessa de bicicleta pelo ‘Caminho da Fé’ até Aparecida do Norte

In ATUALIDADES
DeV | Planeta Country

Como forma de agradecimento por todas as graças alcançadas como o sucesso de ‘Figurinha’ e a gravação do novo projeto com participações especiais de Zé Neto & Cristiano, Tierry e Maiara & Maraisa, cantor saiu em pedalada neste domingo (3) 

A fé move montanhas e Douglas & Vinícius acreditam muito em Deus e em Nossa Senhora Aparecida. E, para agradecer tudo o que vem acontecendo em suas vidas – como o sucesso nacional e internacional com a música ‘Figurinha’ e o DVD gravado recentemente com participações de Zé Neto & Cristiano, Tierry e Maiara & Maraisa – neste domingo (03), Vinícius deu início a uma pedalada pelo “Caminho da Fé”, que vai de Águas da Prata/SP até Aparecida do Norte/SP. Batizada de “1º Pedal Douglas e Vinícius – Caminho da Fé”, o percurso terá cerca de 300 quilômetros.  

hl 1441482932 | Planeta Country

Católico desde criança, Vinícius tem muita fé em nossa senhora e sabe que muitas coisas boas aconteceram em sua vida graças a ela “Tudo que peço para ela, ela me atende. E durante a pandemia, surgiram vários momentos difíceis em minha vida, algumas provações, e nossa Senhora sempre me ajudou. Quando pedi para ter um trabalho reconhecido nacionalmente ela também atendeu.” conta. 

hl 1441482934 | Planeta Country

hl 1441482935 | Planeta Country“São vários os momentos em que ela me concedeu sua graça e, como forma de agradecimento, prometi a ela que iria aos seus pés, agradecê-la pessoalmente e firmar o compromisso de dar uma data de show de Douglas e Vinícius para a Basílica de Aparecida usar com as instituições que eles ajudam” completa Vinícius. E chegou o momento de o cantor cumprir sua promessa.  

 

Como descobriu o ciclismo na pandemia e se apaixonou pelo esporte, Vinícius optou por seguir a romaria dessa forma. Serão cinco dias de pedal, parando em algumas pousadas para descansar. O cantor vai acompanhado de alguns amigos e um produtor, que filmará todos os momentos especiais. Eles se reuniram outras vezes para treinar, já que este caminho será o mais cansativo com uma média de 60 quilômetros por dia.  

 

 

 

 

SOBRE DOUGLAS E VINÍCIUS 

Coincidências na vida e na arte são parte constante na história de Douglas e Vinicius. Ambos são mineiros; começaram a carreira muito cedo, por influência familiar; cursaram faculdade de engenharia na mesma cidade – Poços de Caldas/MG; tocavam em barzinhos e festas universitárias; seus nomes artísticos são os mesmos de batismo, dentre tantos outros acasos da vida. Os mineiros oficializaram a formação da dupla em 2013, mas suas histórias na música têm muito mais tempo.  

Quando decidiram se unir para formar a dupla, Douglas e Vinicius já se viram sendo contratados para diversos eventos e apresentações em barzinhos, na faculdade, festas particulares, tudo na cidade de Poços de Caldas/MG. O tempo foi passando e os mineiros foram conquistando outros territórios. Gravaram três CD’s, dois DVD’s, e já se apresentaram no palco da Festa do Peão de Barretos, em 2019.  

Douglas compõe a maioria das músicas inéditas gravadas pela dupla e chegou a se arriscar como produtor musical no projeto da dupla “Douglas e Vinicius Ao Vivo no Golf Estate”, gravado em 2019, que revelou o sucesso ‘Figurinha’ – reconhecido nacional e internacionalmente ultrapassando 205milhões de views -, e ‘Volume 3’ com 10 milhões de visualizações.  

Em agosto de 2021, gravaram na capital paulista o novo projeto audiovisual”Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, com participações especiais de Maiara & Maraisa, Tierrye Zé Neto & Cristiano, com quem gravarama faixa ‘Estelionato Afetivo’. A canção foi eleita para ser o primeirolançamento do projeto,que aconteceu no final de setembro, e alcançou 1 milhão de visualizações em dois dias de lançada  

 

Caldi

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu