Mundo sertanejo é cada vez mais feminino

In ATUALIDADES
WhatsApp Image 2021 10 18 at 19.51.43 2 e1635474539508 | Planeta Country

Gênero musical tradicionalmente interpretado por homens, os tempos no universo sertanejo estão mudando e cada vez mais abrindo espaço para as mulheres soltarem a voz. Basta observar que grandes nomes do cenário musical brasileiro na atualidade são divas que partiram para esta empreitada, como Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraísa, e Simone e Simaria, dentre tantas outras que estão surgindo em todo o país.

 

É desejando trilhar este caminho de sucesso que uma dupla foi formada em janeiro deste ano pelas amigas Val e Mara Cris. Uma é paraense, outra é catarinense. Uma tem 33 anos de idade, enquanto a outra tem 31. Apesar do pouco tempo de carreira, a dupla já está trilhando um caminho sólido rumo ao sucesso, tanto é que foi convidada para participar de uma live no próximo dia 28, a partir das 19h, organizada pelo compositor Cesar Augusto, responsável por letras consagradas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja.

 WhatsApp Image 2021 10 18 at 19.51.44 | Planeta Country

Cesar Augusto resolveu criar uma live solidária para ajudar alguns projetos sociais, como uma maneira de estender a mão ao próximo neste período difícil que o Brasil está passando. Por isso, nomes de primeira grandeza do cenário musical, como Zezé di Camargo e Luciano, Amado Batista, João Neto e Frederico, Paula Mattos, dentre outros, confirmaram que vão participar desta iniciativa.

 

Val e Mara Cris vão aproveitar a data para lançar o videoclipe da canção “Open Bar de Beijos”. A produção conta com a participação da influenciadora Ruivinha de Marte, que já possui mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais.

 

A dupla, que hoje mora em Santa Catarina, espera que esta oportunidade traga o reconhecimento do público e seja o início de um caminho que cada vez mais as mulheres estão pavimentando. E essa diversidade só tende a engrandecer ainda mais a música sertaneja brasileira.

 

 

Jennifer da Silva 

Suporte MF Press Global 

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu