TV Aparecida prepara homenagens à Marília Mendonça em sua programação

In TV e FAMOSOS
Marilia Mendonça Facebook e1636215564146 | Planeta Country

Devido ao trágico e precoce falecimento de Marília Mendonça, aos 26 anos, a TV Aparecida fez mudanças em seus programas incluindo homenagens para a cantora. As produções do “Sábado com Maria”, “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” – todos ao vivo – serão dedicados à artista, fenômeno do sertanejo e considerada uma das mais populares do Brasil na atualidade. 

No “Sábado com Maria”, que vai ao ar no sábado (06/11), às 15h, padre Antônio Maria vai falar sobre a trajetória de Marília Mendonça e passar algumas palavras para confortar o coração de todos os familiares, fãs e admiradores da cantora e compositora, que juntamente com mais quatro pessoas, não resistiu à queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (05/11). 

Já no domingo (06/11), às 9h, no “Terra da Padroeira”, o apresentador Kléber Oliveira fará uma homenagem à artista no último bloco do programa. 

E na segunda-feira (07/11), às 19h30, um dos blocos do “Aparecida Sertaneja” será inteiramente dedicado à Marília Mendonça.  A apresentadora Mariangela Zan cantará um dos grandes sucessos da carreira e recordar alguns momentos marcantes desta talentosíssima artista. 

Sobre a homenageada:

Marília Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis (GO), em 22 de julho de 1995. Com voz e personalidade fortes, ficou sendo conhecida como “Rainha da Sofrência” pelas letras de amores perdidos e sofridos. 

Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram no topo das mais ouvidas do País, estão “Infiel”, “De quem é a culpa?” e “Eu sei de cor”. Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro. 

 

 

Vera Jardim

You may also read!

hr Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Humberto & Ronaldo estreiam videoclipe de música viral

Remix de "Romance" ficou disponível nesta quarta (24) no canal do YouTube dos artistas Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=EQzM0PN4t2g Para comemorar o sucesso

Read More...
fatal | Planeta Country

Fatal Model firma apoio inédito com lançamento da música sertaneja ‘Chama no Fatal’

Na voz de Herick Almeida, canção chega às plataformas de áudio em 29 de abril  A Fatal Model, maior plataforma

Read More...
tf2 Easy Resize.com | Planeta Country

THIAGO FREITAS ASSINA COM A WARNER MUSIC BRASIL

Considerado uma das promessas musicais da atualidade, no meio do forró e do piseiro, o cantor e compositor, Thiago

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu