Vem aí o Lançamento da Arena Open Air com o show da Dupla Jorge e Mateus

In SHOW e FESTAS
jorgem | Planeta Country

A Arena Open Air chega a cidade de Charqueada SP, para mudar o conceito de eventos na região.

O Lançamento da Arena será dia 19 de dezembro com o show da maior dupla do Brasil, Jorge e Mateus.

 

Com mais de 328 mil metros quadrados dentro de uma grande área verde e uma estrutura em alta tecnologia, A Arena Open Air veio para realizar os maiores eventos do interior de São Paulo com os melhores shows do Brasil, nomes como: Péricles, Gustavo Mioto e Marcos e Belutti também já estão confirmados para subirem ao palco da Arena Open Air.

Agenda de shows:

Jorge e Mateus 19/12

Péricles 30/12

Marcos e Belutti 31/12

Gustavo Mioto 01/01

Com um palco de 60 metros de frente, estrutura de som e luz de ponta, praça de alimentação, camarotes, louge para descanso e uma grande praça de alimentação com mais de 20 food trucks. Tudo isso para receber em média 15 mil pessoas em cada evento, seguindo todos os protocolos divulgados pelo decreto do Governo do Estado de São Paulo.

Em parceria com as Prefeituras de Charqueada e da região, a Arena Open Air veio para movimentar também ás áreas da hotelaria e comércio da cidade. Os sócios investiram mais de 15 milhões de reais no projeto e mais de 900 empregos diretos e indiretos vão ser gerados para cada evento, além de cursos de capacitação e treinamento.

Sobre a Arena Open Air

Com uma área cercada de muito verde dos pinheiros, cana de açúcar e eucaliptos da região, os sócios chegaram denominador comum sobre o nome: “Arena Open Air”. por se tratar de uma grande área aberta de 328 mil m2, um marco na região do interior de São Paulo, trazendo grandes eventos e festivais musicais com grandes artistas do cenário nacional e internacional, tudo na cidade de Charqueada.

AOPB | Planeta Country

Sobre os Sócios

A Arena Open Air veio através do sonho de 4 empresários de sucesso, Rafael Oliveira e os irmãos: Marcus Scotton, Max Scotton, Adalberto Scotton.

Com mais de 10 anos no mercado, o quarteto de amigos são os responsáveis por alguns dos principais eventos no Brasil. Rafael Oliveira CEO do Grupo Prefeitinho, esteve presente nas principais produções de festas pelo Brasil e no mundo como: Rock In Rio, Lisboa, Rio e Las Vegas, Festival Ultra Music, Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Desfile das Escolas de samba e Camarotes do Sambódromo do Rio de Janeiro e São Paulo.

E os irmãos Marcus, Max e Adalberto são os sócios da Stick, hoje a segunda maior empresa de estrutura modular, box truss, som e luz, responsável por eventos como: A estrutura do GP de Fórmula 1 Brasil em Interlagos SP e o Festival de verão em Salvador.

Desde 2018 os sócios vêm acompanhando juntos o cenário de crescimento no setor de eventos, foi então que sentiram que o mercado precisava de algo novo. Em 2019 idealizaram uma área de 328 mil m2 na cidade de Charqueada. Em 2020 o sonho ficou paralisado como consequência da pandemia. E agora em 2021, com a retomada dos setores, vem aí a nova área de eventos no interior de São Paulo, trazendo o Brasil para Charqueada.

Informações:

Estela Ziskind – Assessora de Imprensa

You may also read!

Cervejada do Villa | Planeta Country

João Bosco e Vinícius e George Henrique e Rodrigo são atrações confirmadas do “Cervejada do Villa” no Villa Country

A casa sertaneja mais importante da América Latina traz a São Paulo na véspera de feriado, dia 30 de

Read More...
rrm Easy Resize.com  3 | Planeta Country

Ribeirão Rodeo Music retorna nesta sexta-feira com montarias e shows

Programação esportiva terá montarias em touros, cutiano e provas de três tambores. No palco, estão confirmados César Menotti &

Read More...
mf Easy Resize.com  2 | Planeta Country

Mari Fernandez vai do piseiro ao pagode em seu novo projeto, “Mari No Barzinho Ao Vivo no RJ – Do Jeito Que O Povo Gosta”

Cantora lançará EP, com quatro músicas inéditas, gravado em bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu