João Gabriel lança “Cute Cute” em parceria com Naiara Azevedo

In LANÇAMENTOS
CuteCute Divulgacao2 | Planeta Country

A música faz parte do DVD “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia” e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19)

O cantor carioca João Gabriel se prepara para lançar pela gravadora ONErpm mais uma faixa do DVD “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia”, intitulada de “Cute Cute”. A música, que traz participação da cantora Naiara Azevedo, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19), e o clipe estreia às 11h no canal do artista no YouTube.

 

Ouça “Cute Cute”

 

Com composição de Rafael Quadros, Vinni Miranda e Waléria Leão, “Cute Cute” tem como tema central um relacionamento amoroso em que ambos demonstram interesse em ficar juntos o tempo todo. Além da letra, o estilo romântico também está presente no ritmo e nas batidas da música, o que promete embalar os corações apaixonados.

 

Além de Naiara Azevedo, o repertório do DVD soma, ao todo, 7 faixas e conta com outras participações especiais: Lucas Lucco, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e a ex-BBB Flay. A gravação do projeto aconteceu na casa noturna Doha Lounge, em Goiânia (GO). A produção musical é assinada pelo renomado produtor musical Blener Maycom, já a direção geral foi de Sérgio Machado e a direção de vídeo de Rafael Terra e Will Santos.

 

Com mais de 30 milhões de visualizações nos vídeos em seu canal do YouTube e cerca de 350 mil ouvintes mensais no Spotify, João Gabriel vem despontando no cenário sertanejo nacional. O artista já é dono de sucessos como “Língua Própria”, lançado recentemente, e “Trouxamente”, em parceria com a dupla Humberto & Ronaldo, que ocupou o 1º lugar no ranking das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil, segundo a Crowley Broadcast Analysis, o que expandiu ainda mais sua visibilidade.

 

O novo single de João Gabriel, em parceria com Naiara Azevedo, “Cute Cute”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Cute Cute”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Mateus Aléo
Public Relations

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu