EKIP ROZETA E CIA. BR BANANINHA REALIZARAM LIVE SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS

In RODEIOS e MONTARIAS
EKIP ROZETA E CIA. BR BANANINHA REALIZARAM LIVE SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS 41

Encerrando o ano de 2021 com chave de ouro a Ekip Rozeta e a Cia. BR Bananinha realizaram entre os dias 02 e 04 de dezembro mais uma Live Solidária em São João Batista do Glória-MG. O evento que contou com a presença de grandes profissionais teve sua renda revertida em prol ao Hospital Regional de Câncer de Passos-MG, entidade que presta assistência a pacientes de diversas cidades do sul e sudoeste de Minas Gerais. 

 

A cidade de São João Batista do Glória está localizada na Serra da Canastra e é um importante polo turístico da região contando com muitas atrações naturais de beleza encantadora. O pequeno e aconchegante município recebeu todos os profissionais de braços abertos e demonstrou sua paixão pelo Rodeio e a capacidade para realizar grandes eventos que movimentam toda a região. 

 

“Com o esforço e a colaboração de todos conseguimos realizar um grande evento mesmo ainda com restrições. Agradeço à toda a diretoria do Hospital Regional do Câncer de Passos, ao Deputado Federal Emidinho Madeira e em especial ao prefeito municipal Celsinho, ao vice-prefeito Eder, ao presidente da Câmara Joel e demais vereadores, e a Soninha, Maíra e Fernanda do gabinete do prefeito, pela colaboração e suporte para a realização desta Live,” disse Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta. 

 

Ele ressalta ainda a parceria com a Cia. BR Bananinha que mais uma vez foi sucesso total, agradecendo especialmente ao Bananinha, Josiane, filhos e toda a família, além do Rodrigo e demais pessoas que contribuíram para a realização deste evento. Moraes agradece também aos patrocinadores e parceiros que viabilizaram a realização da competição em alto nível proporcionando aos fãs um belíssimo espetáculo todas as noites. 

 

Competição acirrada na arena durante três noites  

 

Foram três noites de competições com transmissão ao vivo pelo canal da Ekip Rozeta no Youtube e que contou com grande audiência dos fãs de Rodeio. A cada noite o público pode conferir grandes montarias com os principais nomes da Ekip Rozeta e competidores convidados, sob o comando dos locutores Almir Cambra e Daniel Pereira, além dos comentários e apresentação de Enrique Moraes e Kaká de Barretos. 

EKIP ROZETA E CIA. BR BANANINHA REALIZARAM LIVE SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS 42

Na arena ainda atuaram profissionais de renome como os juízes Leonardo Camargo, Rubinho Gouvêia e Paulo Siqueira, os salva-vidas Ronan, Sapo e Mulambo, o salva-vidas à cavalo Wesley Oliveira, além do staff da Ekip Rozeta com Miroka e Edilson Gordo na produção e assessoria, Waguinho Souza na cobertura fotográfica e Guilherme Ferreira que deu todo suporte na coordenação de mídia. 

 

O evento também contou com a estrutura da Arena Prime e os trabalhos da equipe Cowboys Online na captação e transmissão das imagens para o público da internet. Para fazer frente ao time de competidores selecionados para o evento foram contratados os melhores animais dos plantéis da Cia. Bananinha, Cia. Teodoro. Cia. 2S – Saimon, Cia. HP Bulls, Cia Pica-pau e Cia. 2D. 

 

Mantendo a regularidade desde a primeira noite de competição, o fenômeno mineiro Cássio Dias Barbosa (São Francisco de Sales-MG) conquistou mais uma fivela de campeão ao ser o único finalista a parar os oito segundos em seu touro no Round Final na noite de sábado. O jovem atleta chegou a noite decisiva na liderança da competição e montou Pedra Rara (Teodoro) marcando 85,00 pontos e garantiu o título somando 332,25 pontos. 

 

EKIP ROZETA E CIA. BR BANANINHA REALIZARAM LIVE SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS 43

Mesmo caindo na final, Alceu Júnior Souza (Água Clara-MS) garantiu o segundo lugar com 235,25 pontos ao obter nota em três dos quatro animais que montou. Ele foi seguido por André Máximo da Silva (Macaubal-SP) que ficou em terceiro, Marcos Rosa Rodrigues (Ipuã-SP) em quarto, Tiago Felipe da Silva (São João Batista do Glória-MG) em quinto e Phablo Garajal (Iguatemi-MS) que fechou em sexto lugar. 

 

Pelo Curral de Elite a disputa também foi acirrada em todas as noites e o animal 024 (2S – Saímon) conquistou a fivela de Melhor Touro ao marcar média final de 45,63 pontos. Entre as boiadas o título ficou com a Cia. BR Bananinha que fechou o evento com média de 44,14 pontos e garantiu mais uma fivela. 

 

Classificação Final – Live Solidária 2021 

São João Batista do Glória-MG 

1 – Cássio Dias Barbosa – S. F. de Sales-MG – 332,25 pontos 

EKIP ROZETA E CIA. BR BANANINHA REALIZARAM LIVE SOLIDÁRIA EM MINAS GERAIS 44

2 – Alceu Junior Souza – Água Clara-MS – 235,25 pontos 

3 – André Máximo da Silva – Macaubal-SP – 176,25 pontos 

4 – Marcos Rosa Rodrigues – Ipuã-SP – 170,50 pontos 

5 – Tiago Felipe da Silva – S.J. Batista do Glória-MG – 163,25 pontos 

6 – Phablo Garajal – Iguatemi-MS – 160,50 pontos 

 

Assessoria: Agência PrimeComm / Fotos: JW Foto Arena 

 

You may also read!

Rionegro e Solimões lançam "Vida de Cão" com participação de Gusttavo Lima 45

Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima

Regravação foi a primeira faixa escolhida para iniciar a divulgação do novo DVD "A História Continua" e chega no

Read More...
Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo 46

Guilherme Di Melo lança single com participação de Diego e Arnaldo

O cantor e compositor Guilherme Di Melo lança hoje (21/01) em todas as plataformas digitais e também em seu canal oficial

Read More...
Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista 47

Padre Chef prepara delícias da culinária em uma Fazenda no interior paulista

O "Sabor de Vida" do próximo domingo (23/1)  terá uma linda fazenda como cenário e fornecedora das delícias naturais

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu