Guilherme e Benuto regravam sucesso em ritmo latino

In MUSICA
gb 1 | Planeta Country

Dupla mexicana Río Roma agrega à melodia de “Flor Que Se Cheira”

Para apimentar um de seus maiores sucessos, Guilherme & Benuto decidiram dar novas características à faixa “Flor Que Se Cheira”. A regravação traz o ritmo “caliente” latino da dupla mexicana pop Rio Roma para acompanhar a letra charmosa da canção. A música já está disponível no YouTube e nas plataformas digitais. 

 

Os irmãos mostram que somente talento não é suficiente para manter a carreira em ascensão, é preciso se reinventar. A dupla brasileira transformou a quarentena em oportunidade de verem seus números crescerem, com o projeto “Drive In”, em Piracicaba, interior de São Paulo. O DVD, que contou com participações especiais e muita qualidade musical, já acumulou 116 milhões de plays no Spotify com a música “Pulei na Piscina”. Já Río Roma, formada pelos irmãos José Luis Roma e Raúl Roma, soma mais de 6,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma e tem ao lado grandes nomes da música latina, como Dulce María e Carlos Rivera. 

 

Flor Que Se Cheira – Guilherme & Benuto feat. Río Roma

(Leandro Rojas / Nicolas Damasceno / Guilherme Antonio Machado Artioli / Haroldo Benevenuto Machado Artioli)

 

Sobre Guilherme e Benuto

 

Nascidos em Campinas/SP, os irmãos sempre foram próximos da música. Guilherme conheceu a sanfona ainda criança. Aos 11 anos de idade Benuto se apaixonou pelo violino, instrumento que o levou a fazer faculdade de música erudita e tocar em cinco orquestras. 

 

Ao integrar o grupo Villa Baggage por uma década, Guilherme e Benuto começaram a trilhar seu caminho rumo à música sertaneja. Assinaram sucessos de vários outros artistas, e em 2019 decidiram seguir como dupla. A parceria com a Sony Music iniciou já no primeiro trabalho, “Amando, Bebendo e Sofrendo”. Foram os primeiros artistas  a gravar DVD em formato Drive-in e emplacaram o hit “Pulei Na Piscina”.

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu