“Sábado com Maria” homenageia a cantora Marlene e lança um talento da música

In TV e FAMOSOS
"Sábado com Maria" homenageia a cantora Marlene e lança um talento da música 41

A TV Aparecida exibe mais uma edição ao vivo do “Sábado com Maria”, neste sábado (22/1), às 15h, com ótimas atrações. Padre Antonio Maria e Daniela Espíndola recebem no palco o cantor, compositor e produtor musical católico, Eugênio Jorge.   

E os quadros do programa também estão incríveis! O “Homenagem” será direcionado para a saudosa cantora Marlene. Padre Antonio Maria vai cantar músicas do repertório da artista. Já o “Novos Talentos” apresentará o cantor William Dias.   

Sobre os convidados:

"Sábado com Maria" homenageia a cantora Marlene e lança um talento da música 42 

Eugênio Jorge tem sua trajetória artística e missionária marcada por muitas canções de sucesso, entre elas, “Eis que Faço Novas Todas as Coisas”, Só por Ti, Jesus”, “Mãe do Novo Homem”, “A Ele, a Glória”, “Ninguém te Ama Como Eu”, esta última originalmente mexicana, cuja versão e gravação do artista tornou-a uma das músicas mais executadas nas rádios e igrejas de todo o Brasil. Eugênio é diretor da Missão Mensagem Brasil: cantar para a glória de Deus e santificação de seu povo. 

 

"Sábado com Maria" homenageia a cantora Marlene e lança um talento da música 43

William Dias, 27 anos, nasceu na capital paulista, mora no Jaçanã, Zona Norte paulista e atua na Paróquia Santo Antônio da Vila Mazzei. É formado em Publicidade e tem a música como um dom, que Deus lhe presenteou. O artista canta dentro da igreja desde os sete anos de idade. Em 2018 gravou o seu primeiro CD “Tu és Poderoso”, no estúdio da Codimuc.  

Sobre a homenageada: 

"Sábado com Maria" homenageia a cantora Marlene e lança um talento da música 44

Marlene é o nome artístico de Victória Bonaiutti de Martino. Filha de imigrantes italianos, ela nasceu em São Paulo, em 1922, e faleceu em 2014. Nos anos 1940, ela já cantava na Rádio Tupi e venceu o concurso Rainha do Rádio promovido pela Rádio Nacional. O verso da música “Cantoras do Rádio”, imortalizada na voz de Carmem Miranda, é uma homenagem a Marlene e outras estrelas da época, como Emilinha Borba, Linda e Dircinha Batista. Marlene tornou-se uma das maiores estrelas da era de ouro do rádio brasileiro nos anos 1950. Ela teve seu primeiro álbum lançado em 1946. Entre as canções de sucesso estão “Lata d’Água”, “Ronda” e “Dois pra lá, dois pra cá”.  

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h 

 

 

Vera Jardim

You may also read!

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para  2022 45

Caldas Country Festival anuncia os primeiros nomes confirmados para 2022

Pedro Sampaio , Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba, Jorge e Mateus , Ze Neto & Cristiano,

Read More...
Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022 46

Confirmado! Caldas Country Festival volta totalmente repaginado em 2022

Evento onde o Brasil se encontra retorna em Goiás com os maiores nomes da música   Festival pioneiro no Brasil, o

Read More...
"Festival de Assadores & BBQ" movimenta Taubaté neste fim de semana 47

“Festival de Assadores & BBQ” movimenta Taubaté neste fim de semana

Festival tem entrada gratuita e promete agradar os amantes do bom churrasco, evento começa na sexta (20). Tudo pronto para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu