Eduardo Araújo é atração do Terra da Padroeira deste domingo

In TV e FAMOSOS
1Eduardo Araújo FBoficial tratada | Planeta Country

Neste domingo (20/2), o “Terra da Padroeira”, às 9h, será especial em razão da XIV Romaria Nacional do Terço dos Homens ao Santuário Nacional de Aparecida. No clima do evento religioso, o apresentador Kleber Oliveira com Tonho Prado e Menino da Porteira receberão os convidados, ao vivo, no auditório da TV Aparecida.  

Padre Antônio Maria, cantor e compositor do “Hino do Terço dos Homens”, será homenageado no quadro “Rancho da Saudade”. Na TV Aparecida, ele apresenta os programas “Terço de Aparecida” e “Sábado com Maria”.

Entre as músicas mais interpretadas pelo padre estão “Cura Senhor”, Nossa Senhora” e “Sonda-me”. Atualmente, padre Antonio Maria reside no Mosteiro Ain Karim, fundado por ele, em Jacareí (SP). O seu trabalho de evangelização está voltado para a música, os meios de comunicação e as crianças carentes. É sacerdote há 45 anos.  

O cantor e compositor Eduardo Araújo também é convidado do programa deste domingo. O artista tornou-se ídolo da geração que viveu o movimento da Jovem Guarda. Ele compôs sucessos, criou clássicos do rock, vendeu milhões de álbuns e teve programas de sucesso nas principais emissoras. Com mais de 50 anos de carreira, Eduardo é apaixonado pelo folclore e música regional, e compôs rock sob influência da música afro-brasileira, do baião, forró e da soul music. O projeto musical do cantor “Brazilian Hillbilly – do Country Rock à Moda de Viola” apresenta seus sucessos reunidos aos grandes clássicos da música caipira em arranjos que fundem country, rock e moda de viola. Entre seus hits  estão “Ave Maria no Morro” e “O Bom”.  

Outra atração que subirá ao palco do “Terra da Padroeira” é o Trio Parada Bruta, cuja formação atual é composta por Leone, Marlito e Marcinho. No repertório do grupo estão canções que fazem parte da história do Trio Parada Dura, entre elas, “As Andorinhas”, “Barco de Papel”, “Telefone Mudo”, e ainda sucessos atuais  como “Morto por Dentro” e “Onde estão meus Passos”.  

 

Edu Santa Fé FBoficial | Planeta Country
Edu Santa Fé

E para completar a lista de atrações, participa do quadro “Cangalha do Tempo”,o cantor e instrumentista Edu Santa Fé, que já esteve no The Voice Brasil de 2015, da TV Globo. Alguns dos seus hits são “Serra da Mantiqueira”, “Coração de Caipira” e “Viola e Luar”. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

 

 

Vera Jardim

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu