Paulo e Nathan retornam com música inédita “Acabei de Terminar”, ao lado de Hugo e Guilherme

In MUSICA
capa Easy Resize.com | Planeta Country

Canção é a primeira amostra do DVD “Nunca É de Boa”

A dupla Paulo e Nathan, revelação da cena sertaneja, estreia, nesta sexta-feira (18), a primeira canção do DVD “Nunca É de Boa”, gravado em novembro do último ano em Goiânia. A música escolhida para apresentar o projeto é a romântica “Acabei de Terminar”, que conta com as participações de Hugo e Guilherme, dupla em ascensão no mercado musical. A canção, que estreia acompanhada de vídeo ao vivo extraído do DVD, marca o início da parceria de Paulo e Nathan com a Workshow, um dos maiores escritórios de agenciamento artístico do país.

“É uma música que a gente escutou e apaixonou de cara. Sentimos algo diferente e vimos que poderia ainda melhorar, foi quando chamamos o Hugo e o Guilherme. Somos fãs dos meninos, são companheiros de estrada. Eles toparam de cara e o resultado ficou muito bom. Esperamos que a galera goste!”, conta a dupla.  

Composição de Felipe Arná, Normani Pelegrini, Renato Campero, Cleyton Pekois e Robison Farias, “Acabei de Terminar” tem discurso apaixonado, de quem tem dúvidas de conhecer outra pessoa logo após terminar um relacionamento: “Me fala aí se vale à pena a gente se beijar agora / Ou eu vou ser só um esquema, que cê dá uns beijos e depois vai embora/ Você tem cara de problema, e de problema eu tô fora / Não quero estar aqui de novo, daqui a um mês e pouco, igual eu tô agora”, diz a letra.

O DVD “Nunca É de Boa” foi gravado no Bahrem, um dos bares mais tradicionais do sertanejo em Goiânia. Com direção de Rafael Terra e produção de Felipe Arná, o projeto conta, além da dupla Hugo e Guilherme, com a participação de Rafael Vanucci. O álbum dá início ao trabalho em parceria com a Workshow, que, ao lado da gravadora Sony Music Brasil, dará suporte para a dupla revelar todo seu potencial e se tornar a grande revelação de 2022 no gênero.

“O projeto tem esse nome em homenagem a nossa turma de amigos, que sempre que a gente se reúne, nunca é de boa rsrs! Então, pensamos nesse nome porque a turma fez muita diferença na escolha das músicas e na gravação do DVD. É um projeto que gravamos no final de 2021, com a produção do Felipe Arná, que é uma promessa na produção musical nacional e também, recentemente, fez o projeto de sucesso do Hugo e Guilherme. Começando pela nossa primeira música de trabalho do DVD, buscamos seguir a mesma linha dos nossos demais projetos, com foco no sertanejo romântico. Também contamos com a participação do Rafael Vanucci, que é um cara ímpar, que canta demais, sempre nos apoia. Serão 10 músicas no total e esperamos, agora com a melhora da pandemia, poder trabalhar esse projeto da melhor forma”, antecipa a dupla.

Sobre

Paulo nasceu em Uberaba, Minas Gerais. Cantor, compositor e produtor musical, começou na música aos cinco anos, tocando piano, incentivado pela família. Em 2013, começou a encarar a música como profissão, cantando pelos bares da cidade mineira. Os vídeos postados no YouTube também serviram como vitrine para seu trabalho. Com influências diversas, que vão do rock internacional ao sertanejo, começou a destacar-se por seu talento instrumental e voz capaz de passear entre estilos musicais distintos, até que foi convidado para integrar uma banda católica. Depois de oito meses ao lado do grupo, retornou aos bares de Uberaba, quando, em 2013, resolveu se inscrever no programa The Voice Brasil. A canção escolhida? “Far Away”, do Nickelback – uma de suas preferidas. No time do cantor Lulu Santos, foi até a fase das batalhas, o que lhe rendeu reconhecimento a nível nacional. Os primeiros passos já haviam sido tomados, mas faltava algo.

Nathan também vem de Uberaba. Desde pequeno, sempre gostou de rodas de música e costumava cantar com familiares e amigos em aniversários e festas de fim de ano. Aos 12, mesma idade em que começou a trabalhar em um açougue, ganhou seu primeiro violão – um presente da mãe. A vida caminhou por outros rumos e o instrumento só começou a ser usado aos 18, quando decidiu aprender as primeiras notas musicais. A música ainda não era uma realidade e Nathan chegou a trabalhar em supermercados até os 25 anos, quando, sem pretensão, começou a cantar ao lado do primo. Foi nessa época que chamou Paulo para tocar violão. Juntos, os três tocaram duas vezes em um bar, onde Paulo acabou cantando algumas músicas. O dono do estabelecimento decretou: Paulo e Nathan só voltariam ao lugar como dupla, tamanha a química musical entre os dois. O ano era 2014 e, desde então, a dupla virou uma realidade. Com um estilo mash up, misturando ao sertanejo, rock, reggae, axé e outros ritmos, a dupla vem conquistando um público fiel.

Em junho de 2018, registraram o primeiro trabalho ao vivo e escolheram Goiânia como palco, pela acolhida. A cidade também foi a escolhida para o DVD “Nunca É de Boa”, que trará o diferencial da dupla, de unir vozes e estilos distintos. Paulo e Nathan estão prontos para explodir e mostrar que pisaram no cenário musical como realidade desde o primeiro passo.

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music
Perfexx Assessoria

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu