Hugo e Guilherme realizam em Goiânia a segunda edição do festival NO PELO 360º

In SHOW e FESTAS
hugoeguilherme Easy Resize.com | Planeta Country

Apresentação está marcada para o próximo domingo, dia 10 de abril, no estacionamento do Estádio Serra Dourada

Goiânia recebe no dia 10 de abril a segunda edição do festival NO PELO 360, idealizado pela dupla goiana Hugo e Guilherme, que na ocasião dividirá o palco com grandes artistas como Raça Negra, Dennis DJ e Netto. O espetáculo acontece no estacionamento do Estádio Serra Dourada. 

A dupla, que abriu vendas da segunda edição de seu próprio festival, viu um sold-out duplicar seus planos: 15 mil pessoas na Pecuária de Goiânia se transformaram em um enorme espaço do Estádio Serra Dourada para uma plateia de 30 mil.

Mantendo a tradição do show o palco será no formato 360 graus, proporcionando ao público uma melhor experiência durante as apresentações. “Goiânia é Goiânia, fazer show aqui é diferente, a energia do público é contagiante, temos a certeza que será um momento inesquecível para todos que forem”, comenta Hugo. 

Para Guilherme o evento será uma experiência musical jamais vista na Capital. “Estamos preparando tudo, pensando nos mínimos detalhes para que tudo seja perfeito, Goiânia verá algo totalmente novo e moderno jamais visto antes”, reforça.

A primeira edição, realizada em abril de 2019, ficou marcada por um pot-pourri gravado com a participação do pagodeiro Dilsinho, o cantor Juliano – que faz dupla com Henrique – e da cantora Marília Mendonça. Assista o pot-pourri – https://youtu.be/N2O_LSwTKh4

Os bilhetes podem ser adquiridos online através do site/app da Ticketoou ou em um dos pontos de venda espalhados pela Capital (para consultá-los basta acessar o Instagram oficial do evento @nopelo360)

EP “Próximo Passo”

A dupla lançou na última sexta-feira, 25, o EP “Próximo Passo”, com três faixas inéditas, ‘Felicidade Dela’, ‘Alguém Me Chama Pra Beber’ e ‘Vestido no Chão’. O projeto completa os três sucessos já conhecidos, ‘Mal Feito’, em parceria com Marília Mendonça, ‘Oi Deus’ e ‘Dá Moral Pros Pobre’, que alcançam 100 milhões de plays e estão presentes nas principais playlists. 

Este é apenas o começo da crescente que Hugo & Guilherme prometem para o ano. “Nós fazemos o que amamos, então estamos com gás para dominar tudo mesmo! O ‘Próximo Passo’ chega com músicas muito especiais, temos certeza de que os amantes de sertanejo vão curtir essas modas”, revelam.

 

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu