Em entrevista com Piunti, Solimões conta momento em que seu filho, assumiu homossexualidade: “Eu e o Gabriel tiramos muita gente do armário”

In TV e FAMOSOS
pe | Planeta Country

Em um bate papo descontraído, o cantor falou sobre a sua vida, carreira e polêmicas. 

 

Integrante de uma das duplas mais tradicionais do sertanejo brasileiro, Rio Negro e Solimões tem mais de 33 anos de carreira. Em entrevista que vai ao ar nesta quinta, dia 06, a partir das 17h no canal do youtuber e jornalista André Piunti, Solimões abriu o coração e o baú de  memórias para relembrar momentos marcantes da carreira, histórias de bastidores e intimidades da sua família. 

Em 2014 o filho Gabriel assumiu a sua homossexualidade para o Solimões. Este momento foi de muito acolhimento e respeito. Solimões, que hoje é o maior incentivador da carreira do Gabeu, nome artístico de Gabriel, representante do movimento musical LGBTQIA+ do sertanejo, surpreendeu Piunti ao afirmar: “Eu e Gabriel, no tempo que viralizou nas redes sociais, tiramos muita gente do armário. Muitas pessoas mandaram  mensagem dizendo que não conversavam com os pais, com o irmão, e agora conversam”. Poder contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de outras pessoas tornou este momento ainda mais especial. 

O jornalista recebe, semanalmente, grandes nomes do sertanejo para contar episódios importantes e, muitas vezes, engraçados da carreira. Os vídeos são divulgados todas às sextas, com um convidado novo a cada semana.

 Sobre André Piunti

André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.

 Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.

 Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.

Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.

 Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja. Em um ano de projeto, foram 60 entrevistas e pelo menos 55 milhões de visualizações.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/c/Andr%C3%A9Piunti/videos

 

Lieda Gomes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu