Simone e Simaria embarcam para turnê nos EUA!

In ATUALIDADES
ss | Planeta Country

Atlanta , Orlando , Miami  e Bridgeport recebem show das coleguinhas

 

As coleguinhas já estão nos EUA! Após o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, Simone e Simaria embarcam para a turnê internacional!  Hoje se apresentam em Atlanta (20), amanhã em Orlando, no dia 27 em Miami e no dia 29 de maio Bridgeport.

 

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o “bar” dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, em janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

 

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”,  “Quando o Mel é Bom” entre muitos outros.

 

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify. São fenômenos e prometem fazer história com neste novo projeto, também!

 

 

Agenda EUA

20/05 Atlanta

21/05 Orlando

27/05 Miami

29/05  Bridgeport

 

R&D Comunica

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu