Fiduma & Jeca liberam EP completo de “Era Pra Ser Ao Vivo” com faixa bônus tocada no piano

In LANÇAMENTOS
Fiduma & Jeca liberam EP completo de "Era Pra Ser Ao Vivo" com faixa bônus tocada no piano 41

Single “Conselho” ganhou uma versão diferente do que os fãs já conhecem

“Era Pra Ser Ao Vivo”, o mais recente EP de Fiduma e Jeca, gravado em estúdio, acaba de ser disponibilizado completo em todas as plataformas digitais, via ONErpm.  Com letras no repertório que vai do humor ao romântico, do reggae ao vaneira, o material reúne toda a mistura de ritmos e excentricidade, característica marcante que a dupla sempre apresenta aos fãs em um show pra lá de animado.

Ouça “Era Pra Ser Ao Vivo”

Com sucessos que já estão na boca do público e nas rádios de todo o Brasil, o novo trabalho ganhou uma faixa bônus com a versão em piano do single “Conselho”, que traz a história de um cara que não escutou seu próprio coração e perdeu o amor para outra pessoa. O piano é comandado por Eduardo Godoy, que é quem também assina pela produção musical do álbum. 

“Era Pra Ser Ao Vivo”, conta com mais cinco faixas: ‘Aglomerar Latinha’, ‘Xadrezinho’, ‘Perigo Perigoso’, ‘Ruim de Mexer’ e ‘Vai Passar’, que já somam mais de 3 milhões de views. O EP trouxe ao público uma versão acústica diferente do que o público encontra nos shows por todo o país.

“Estamos felizes com o resultado desse trabalho, recebemos uma boa receptividade do nosso público. O EP está um sucesso e nós já estamos animados para os próximos lançamentos”, comenta Jeca.  

Com disco de platina duplo e mais de 263 milhões de vizualizações no canal oficial da dupla, Fiduma & Jeca colecionam sucessos como “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” com Matogrosso e Mathias, “Alcoonteceu” com Pedro Paulo e Alex, e “Paz Interior” com Gustavo Mioto. E já se preparam para um novo lançamento no segundo semestre de 2022.

Assista “Conselho (Piano & Voz)”

“Era Pra Ser Ao Vivo” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Fiduma & Jeca liberam EP completo de "Era Pra Ser Ao Vivo" com faixa bônus tocada no piano 42

Fiduma & Jeca – Era Pra Ser Ao Vivo/Créditos: Divulgação

 

 

Sobre Fiduma & Jeca: Formando a dupla que expressa alegria e irreverência através de suas músicas, Fiduma & Jeca se conheceram em 2010 enquanto cursavam a faculdade de agronomia, onde receberam pelos veteranos, os apelidos “Fiduma”, dado à Pedro, e “Jeca” para Marcelo.

Em 2013 lançaram “Anjo Chapadex”, primeira música da carreira, já atingindo milhões de visualizações e levando a dupla aos maiores palcos e eventos por todo o Brasil.

 Hoje, já com 5 CDs e 4 DVDs lançados, a dupla coleciona sucessos como “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos mais recentes “Igrejinha Azul” com Matogrosso e Mathias, “Alcoonteceu” com Pedro Paulo e Alex, e “Paz Interior” com Gustavo Mioto.

YouTube | Instagram | Facebook | Twitter | Spotify | Deezer

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizado com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Thiessa Torres – | thiessa@onerpm.com

Fernando Giovanetti – | nandogio@onerpm.com

 

You may also read!

"Fake News" é tema do "Aparecida Debate" desta terça-feira 43

“Fake News” é tema do “Aparecida Debate” desta terça-feira

Nesta terça-feira (5/7), às 21h30, o "Aparecida Debate" vai falar sobre as "fake news", assunto que ganha ainda mais

Read More...
No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: 'Onde tem o povo, eu estou' 44

No comando do Arena Brahma, Paulo Vieira fala sobre o novo programa e suas diversas facetas: ‘Onde tem o povo, eu estou’

Artista estreou na apresentação do programa neste ano. Segundo episódio da temporada vai ao ar nesta terça-feira, com Gizelly

Read More...
CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM 45

CAMPEÃO DA COPA WRANGLER EKIP ROZETA NA EXPO ACREÚNA GANHOU CARRO ZERO KM

Entre os dias 30 de junho e 03 de julho a Copa Wrangler Ekip Rozeta marcou presença na 16ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu