A VIRGIN MUSIC BRASIL E GH MUSIC SE UNEM EM PARCERIA NO MERCADO MUSICAL BRASILEIRO

In ATUALIDADES
vm Easy Resize.com | Planeta Country

As empresas Virgin Music Brasil e GH Music se unem para a criação da GH Records, uma companhia que nasce apostando no segmento popular. Junto ao início da parceria, a GH Records/Virgin Music Brasil acabam de assinar contrato com seus três primeiros artistas: os grupos Pique Novo e Vou Zuar e o cantor Suel.

 

Apostando no mercado popular, como samba e pagode, as empresas têm como objetivo oferecer um trabalho mais individualizado de produção, planejamento, marketing e distribuição, atendendo o mercado fonográfico com mais velocidade e eficiência.

 

“Estamos saindo na frente na busca por novos formatos e profissionalização na gestão de carreiras musicais. Nosso foco é representar, com muito profissionalismo, os artistas que buscam um novo caminho e um diferencial nesse segmento. Essa parceria é um momento muito significativo para a nós e a nossa equipe”, contou Andriws Moraes, o CEO do GH Group, detentor da GH Music e da GH Records.

 

Essa união das empresas aconteceu através da Virgin Music Label & Artist Services – lançada pelo selo Universal Music Group – em parceria com a GH Music Produtora. A nova divisão é inspirada e influenciada pelo espírito e cultura da icônica da gravadora Virgin Records, que é uma rede global britânica que gerencia artistas da música e oferece a eles serviços premium e flexíveis, focada nos perfis empreendedores mais dinâmicos da indústria e em talentos independentes.

 

“Vamos atuar como distribuidora musical, nos concentrando em apoiar a próxima geração de talentos, selos, influenciadores e empreendedores de artistas. Pretendemos assegurar o sucesso global para todo o nosso casting. Estamos unindo forças com o GH Group e a GH Records em uma parceria inédita no segmento, que vai ajudar a expandir o alcance da cultura musical brasileira e, principalmente, do samba e pagode no mundo”, explicou o diretor-geral da Virgin Music Brasil, Miguel Cariello.

 

Desde o seu lançamento, no início de 2021, a Virgin Music Label & Artist Services abriu divisões nos Estados Unidos, Japão, Reino Unido, Alemanha e Europa Central, França, Austrália e Nova Zelândia, Suécia e em toda a América Latina e Península Ibérica, com mais mercados para lançar nos próximos meses.

 

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, afirma que esse modelo de negócios é revolucionário no meio artístico. “A gente chega com uma mentalidade moderna e criativa de trabalho, através de ecossistemas. Essa nova parceria é essencial para nos consolidarmos como uma das maiores do mercado musical, mostrando resultados aos nossos artistas e suas produtoras. Aliamos talento ao trabalho e esperamos estabelecer novos marcos expressivos entre os artistas e o público”, destaca o executivo.

 

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

2 Tony Angeli Divulgacao Easy Resize.com | Planeta Country

Tony Angeli e cantores sertanejos mirins são destaques do “Aparecida Sertaneja”

No "Aparecida Sertaneja" desta segunda-feira (18/3), às 20h, Mariangela Zan tem um encontro marcado com artistas de expressão na

Read More...
WhatsApp Image 2024 03 15 at 17.56.18 | Planeta Country

Gah Bernardes lança clipe de “Fofoqueira” 

Confira primeira música de 2024 do cantor acompanhada de videoclipe Nesta sexta-feira (15), o cantor Gah Bernardes lançou o primeiro

Read More...
ls2 Easy Resize.com | Planeta Country

Luan Santana está confirmado na Festa do Peão de Barretos

Cantor se apresenta na sexta-feira, dia 23 de agosto. Ingressos já estão à venda. A Festa do Peão de Boiadeiro

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu