João Bosco & Vinícius apresentam EP 02 do projeto Parceria

In LANÇAMENTOS
jbv | Planeta Country

No dia 22 de julho, chega às plataformas digitais, via ONErpm, um novo trabalho da dupla, com quatro faixas inéditas e destaque para “Quase Recaída”, que estreia também no Youtube

Neste dia 22 de julho, estreou nas plataformas digitais, via ONErpm, a segunda parte do projeto Parceria, de João Bosco & Vinícius. Trata-se do EP 02 que reúne quatro faixas inéditas. São elas: “Dez Amores” (Dani Lima, Anajuh, Lucas Papada e Chay Moraes), “Não Fica Na Porta” (Felipe Goffi,Thiago Parazin e Samuel Parazin), a música que dá nome ao DVD, “Parceria” (Virgílio Franco, Renê Rocha, Tulio Pedrico, Gabriel Pedrico) e “Quase Recaída” (Kauê Segundero, Lucas Avona, Wallas Dias e Felipe Bessa), que vem com clipe também, no canal oficial dos artistas, no Youtube. 

Ouça “Parceria, EP2”

O projeto foi registrado em março de 2022, em São Bernardo do Campo (SP) e sem a presença de público na plateia. Foram dois dias de gravação por conta das diferentes tomadas de câmeras que foram usadas, trazendo riqueza de detalhes e explorando a beleza do cenário. 

A direção de vídeo é da GCA Studio, comandada por Ivan Moura e Gabriel Pirroncelli. A produção musical tem assinatura de Wesley Leonel e a direção geral ficou sob os cuidados de Rafael Kinock e Luiz Montoya. 

João Bosco & Vinícius emplacaram aproximadamente 35 hits nos últimos 15 anos e ficaram na lista dos 15 artistas mais tocados nas rádios da última década, também alcançaram números expressivos no digital. Em setembro de 2021 gravaram o DVD “+Positivo+”, projeto de releituras da dupla e com participações especiais em todas as faixas. Hoje cumprem uma agenda de shows de aproximadamente 20 apresentações mensais.

Assista “Quase Recaída”

“Entre Todas” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

 

 

Redes Sociais:

YouTube | Site oficial | Twitter | Facebook | Instagram

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu