A DUPLA MARCO ANTONIO & GABRIEL GANHA COLABORAÇÃO DE HUGO & GUILHERME NA FAIXA “MERGULHAR SEM MEDO”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

In LANÇAMENTOS
mj | Planeta Country

Está no ar mais um lançamento extraído do DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, de Marco Antonio & Gabriel. A dupla divulga hoje a faixa “Mergulhar Sem Medo”, desta vez com participação dos fenômenos Hugo & Guilherme. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MAeGftHeGMergSeMedoPR . Assista também ao clipe em: https://youtu.be/BpXJqe5DVqA .

 

Quem não gosta de se sentir seguro dentro de um relacionamento? Ainda mais depois de ter vivido amores rasos. “Mergulhar Sem Medo”, composição da própria dupla em parceria com Lucas Souza e Abdon Neto, lembra que essa lista de decepções um dia acaba e que chega o momento de se viver amores mais intensos e profundos, relacionamentos para se envolver sem medo.

 

Essa grande canção foi lançada originalmente em 2021, e a grande aceitação do público levou Marco Antonio & Gabriel à ideia de regravá-la chamando a grande dupla da atualidade para dar um toque especial. “Quando gravamos a música, em 2021, ela caminhou muito bem sozinha e foi uma surpresa para a gente. Quando tivemos que escolher o repertório para o DVD, tinha músicas que não podiam ficar de fora, e ‘Mergulhar Sem Medo’ foi uma delas.  Agora, com a participação de Hugo & Guilherme, estamos apostando o dobro”, diz Gabriel.

 

Sobre a composição, Marco Antonio conta: “É uma história real inspirada em nossos relacionamentos e no relacionamento de tantas outras pessoas. Quem não gosta de soltar aquele riso leve só de ver a mensagem da pessoa na barra de notificação? Um relacionamento bom é assim”.

 

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu