Leandro & Romário lançam o single “Papai do Céu”

In LANÇAMENTOS
lr1 Easy Resize.com | Planeta Country

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm, e ainda conta clipe no YouTube

A dupla mineira Leandro & Romário, lançou, nesta sexta-feira (29) o single “Papai do Céu”. A faixa, que chega às plataformas de streaming via ONErpm, ainda conta com clipe no YouTube.

Ouça “Papai do Céu”

A faixa faz parte do DVD “Tô Garrado”, gravado em Goiânia, e que conta com nove canções, entre inéditas e regravações de clássicos do sertanejo. “Papai do Céu” é responsável por dar o tom inicial da produção.

A faixa é assinada por Rodrigo Reys, Diego Damasceno e Felps. O single, segundo seu produtor musical Marcos Buzzo, é “literalmente uma oração, conectando mentes e corações”.

“Essa música simboliza um novo ciclo” diz Romário. “Que nos traga paz, amor e verdade. Onde há fé, existe cura e as feridas passadas não prevalecem mais. Então, estamos prontos para viver 100% no presente”, conclui o cantor.

Assista “Papai do Céu”

“Papai do Céu” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

lr Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Leandro & Romário/Créditos: Divulgação

 

Sobre Leandro & Romário: LEANDRO E ROMÁRIO SÃO NASCIDOS E CRIADOS NA CIDADE DE TIMÓTEO, EM MINAS GERAIS.  AMBOS CRESCERAM E CONSTRUÍRAM O INÍCIO DE SUA CARREIRA MUSICAL, POR MEIO DA AMIZADE DE INF NCIA E AMOR PELO ROCK, ISSO MESMO O “ROCK”  

 EM 2011 NASCE OFICIALMENTE A DUPLA SERTANEJA. DOIS ANOS DEPOIS O PRIMEIRO PROJETO ACÚSTICO, DANDO SEQUÊNCIA A SUA DISCOGRAFIA ONDE DESTACAMOS “A GENTE TÁ FIRME” NO ANO DE 2020, ALCANÇANDO MILHARES DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE.  

EM MARÇO DE 2022 APÓS ANUNCIAREM PARCERIA COM O ESCRITÓRIO EME 2 MUSIC, NA TERRA DO SERTANEJO, OS MINEIROS LANÇAM SEU PRIMEIRO SINGLE “ORGULHO E DESGOSTO” COM ÊNFASE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS E RÁDIOS DE TODO O BRASIL.  

COM MUITA VERSATILIDADE, QUALIDADE MUSICAL E OUSADIA, OS MENINOS ENTÃO RESOLVEM CONJUNTAMENTE COM SEUS EMPRESÁRIOS E ESCRITÓRIO VOAR MAIS ALTO.  

ENTÃO VEM AÍ O DVD “TÔ GARRADO”, EXPRESSÃO COMO EXPLICA LEANDRO, PERTINENTE AO ESTADO DE MINAS GERAIS E SUAS PECULIARIDADES.  

GRAVADO RECENTEMENTE NA CIDADE DE GOI NIA/GO, COM NOVE FAIXAS INÉDITAS E REGRAVAÇÕES CONSAGRADAS NO MEIO SERTANEJO.  

YouTube | Site oficial | Instagram | Facebook | Spotify

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Thiessa Torres

Fernando Giovanetti

 

 

 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu