“Esfriou”: Luiz Henrique e Léo lançam parceria com Netto e Henrique

In LANÇAMENTOS
lhl | Planeta Country

A dupla Luiz Henrique e Léo lança, nesta quinta-feira (6), a música “Esfriou”, parceria com Netto e Henrique. A faixa faz parte do audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”, gravado em abril deste ano.

“‘Esfriou’ é, sem dúvidas, a música que mais gosto nesse DVD. Arrepia, melodia e letra envolventes e inteligentes. A participação dos nossos amigos Netto e Henrique trouxe o tempero que apimentou ainda mais e, desde o dia da gravação, já conseguíamos sentir que as pessoas se apaixonam à primeira ouvida, estamos muito gratos por tudo!”, comenta Luiz Henrique.

“É uma música que tem o DNA de Luiz Henrique e Léo. Uma das minhas preferidas de toda a nossa carreira e acredito que muitas pessoas vão se identificar. A participação do Netto e Henrique ficou incrível! Cantaram demais, com muita identidade”, completa Léo.

“Esfriou” é uma composição de Philipe Pancadinha, Rodrigo Marco, Felipe KeF, Kaique KeF e marca uma sequência de lançamentos que a dupla planeja para os próximos dias. No dia 13 de outubro, eles liberam, também do projeto “Ao Vivo em Goiânia”, a nova versão da música “Anticorpos”, originalmente lançada ano passado em parceria com Guilherme e Benuto, e no dia 20, “A Mais Tocada”.

Em julho, a dupla lançou o primeiro single do projeto, a música “Aqui Não, Vagabundo”, parceria com Paulo Pires. No total são 10 faixas, sendo nove inéditas e uma regravação – a do hit “Anticorpos”. A direção-geral do projeto ficou por conta de Rafael Vanucci. A produção musical é de Dudu Oliveira e a direção de vídeo de Will Santos (Terra Produções). Além de Paulo Pires e Netto e Henrique, o projeto ainda tem a participação de Henrique e Diego.

SOBRE A DUPLA

Luiz Henrique de Oliveira Borges (Luiz Henrique) e Leonardo Muniz Rossini (Léo) se conheceram em 2010, na faculdade, em Ilha Solteira, e atualmente moram em Birigui, interior de São Paulo. A paixão pela música falou mais alto e eles começaram a conciliar os cursos com as festas de república até que os palcos se tornaram, de fato, a vida da dupla.

Desde então, a dupla não parou mais. Luiz Henrique e Léo colecionaram hits, composições que estouraram nas vozes de artistas como Cristiano Araújo e fizeram parcerias com duplas de renome como Israel e Rodolffo, Henrique e Diego e mais recentemente Guilherme e Benuto.

Hoje já são mais de 40 composições, tanto gravadas pela dupla quanto por outros artistas. Destaques para: “Hoje eu tô Terrível”, “Anticorpos”, “Amores Rasos” e “Qual é a do Amor”.

Confira a letra:

Esfriou”

Você esfriou o suficiente, pra eu chegar as quatro, entrar no quarto e nem me perguntar:

Onde cê tava, isso é hora de chegar?

Na sua distância eu criei coragem, mesmo dormindo do seu lado

Eu me sinto do outro lado do mundo

Estamos terminados juntos

Eu beijo na boca, eu tiro outra roupa

E não sinto um pingo de culpa

Porque isso é culpa sua

A sua ausência foi gatilho pra eu cometer um erro consciente

Nessa história nenhum de nós dois é inocente

Tem outra cama bagunçada, outra pessoa preocupada

E tem eu terminando e você indo embora

Sem mágoa, sem raiva, sem lágrima

E se sentindo aliviada.

ASSESSORIA DE IMPRENSA – LUIZ HENRIQUE E LÉO

Eduardo Fonseca

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu