Bruninho e Davi fazem noite sertaneja em Balneário Camboriú

In SHOW e FESTAS
bd | Planeta Country

Com a animação de sempre, dupla volta a cidade e promete colocar todo mundo para cantar e dançar no dia 11 de outubro  

Essa semana tem show do Bruninho e Davi em Balneário Camboriú. Nesta terça-feira, a temperatura promete subir no Shed Club com a apresentação da dupla que chega com o melhor do sertanejo para celebrar com a galera. 

“É sempre uma alegria tocar na região e estamos muito animados. O público do Balneário é especial e temos certeza que será um reencontro maravilhoso. Esperamos todo mundo para se divertir com a gente e fazer aquela festa. Preparamos um repertório caprichado com todos os nossos sucessos para ninguém ficar parado”, adianta a dupla. 

Preparem o coração, pois Bruninho e Davi prometem um show alegre, animado e emocionante. Os fãs podem esperar o melhor do sertanejo universitário e os hits da dupla como “Galera”, “E essa boca aí?”, “Casal Bagaceira”, “Se Namorar fosse bom”, entre outros. 

Serviço Bruninho e Davi em Balneário Camboriú

Data: 11/10

Local: Shed Club – Av. Atlântica, 5650 – Centro, Balneário Camboriú – SC, 88330-036

Horário: a partir das 22h 

Ingressos: https://www.clicreserva.com/reserva/shedbc/34676/espacos/v/16233

Sobre Bruninho e Davi

Contando com mais de 1.3 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho e Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge e Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.  

Com três álbuns e três DVDs gravados, a dupla já passou por vários lugares do Brasil e exterior. Em 2020, Bruninho e Davi apresentaram o projeto “Collab BED“, lançado em duas partes. A primeira foi composta por cinco faixas autorais, trazendo as participações de Tília, Raffa Torres, Mr. Dan, Jay Jenner e Luccas Carlos. Já a segunda teve as colaborações de Pedro Mariano, Bibi, da banda Sorriso Maroto, e Matheus Aleixo, da dupla Matheus & Kauan. 

Em 2021, a dupla lançou o projeto Violada, com parcerias como Gustavo Mioto, Clayton e Romário e Marco Antônio e Gabriel. Agora em 2022, Bruninho e Davi acabam de lançar o mais novo álbum “Não É Uma Live”, com músicas inéditas e regravações dos anos 80 a 2000. 

Assessoria de imprensa – Novità Comunicação Estratégica

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu