Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari aguardam a chegada do terceiro filho

In TV e FAMOSOS
IMG 1121 Easy Resize.com  e1666843188492 | Planeta Country

Sabe aquele amor que se multiplica? Neste caso se triplica!

Juntos há 11 anos, casal anuncia a realização de mais um sonho nesta quarta-feira, 26. “Confesso que não estava nos planos da mamãe aqui, mas estava no do papai, que insistia muito por mais um bebê”, revela Paula Vaccari ao anunciar mais uma benção ao lado do esposo Cristiano.

A mamãe Paula levou um susto grande com o exame positivo, mas “a alegria do Irineu (Cristiano) e das crianças já acalmou de imediato”. A primogênita Pietra, de 5 anos, e Cristiano, promovido a irmão do meio, de 2 anos, também comemoraram a vinda do/a mais novo/a integrante da família, que já completou 8 semanas de gestação.

IMG 1122 Easy Resize.com | Planeta Country

“Eu pedi muito a Deus por mais uma criança, sinto saudades daquele cheirinho, do som da respiração do recém-nascido… o tempo passou tão depressa, ainda estamos cheios de saúde e disposição, por que não um terceiro filho para aumentar ainda mais as malas na hora de viajar com o papai?”, brinca Cristiano.

O casal vive um ótimo momento na carreira e vida pessoal, Cristiano tem colhido reconhecimento na música sertaneja como uma das principais duplas do gênero e Paula alcança milhares de seguidores ao compartilhar a rotina e negócios. A nova fase chega para fortalecer ainda mais a união da família.

“O nosso amor, cumplicidade e companheirismo fez que nossa família aumentasse. Fomos abençoados por Deus por mais essa dádiva e só temos que agradecer a Deus por tanto amor por nós”, comemoram.

TEXTOS + IDEIAS

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu