Matheus e Kauan recebem Wesley Safadão, Xand Avião e Mari Fernandes em “Basiquinho 2”

In MUSICA
Foto 12 EP Basiquinho 2 Creditos @hugodisousa Easy Resize.com | Planeta Country

Novo projeto da dupla foi gravado no Colosso, em Fortaleza

Aconteceu ontem, dia 10, no Colosso, em Fortaleza (CE), a gravação do 11° DVD de Matheus e Kauan. Intitulado “Basiquinho 2” vem na esteira do sucesso de “Basiquinho”. A escolha pela capital cearense tem um motivo especial: a cidade foi o primeiro lugar do Nordeste que a dupla cantou, há oito anos. No novo audiovisual, os irmãos dividiram palco com Wesley Safadão, Xand Avião e Mari Fernandes.

Foto 4 EP Basiquinho 2 Creditos @hugodisousa Easy Resize.com | Planeta Country

Com direção de vídeo de Pedro Henrique Brasil, da Pedro HD, gestão de Pablo e Lucas Linhares, “Basiquinho 2” é mais um produto dos artistas com a Universal Music e marca a volta da dupla para a Caldi Caldi Comunicação. Toda a concepção e projeto cenográfico do “Basiquinho 2” traz assinatura da Eni Agency. “Reunimos um time grande para cuidar de cada detalhe num olhar 360 do projeto, ou seja, assinamos a produção, cenografia, direção de arte, montagem e estrutura. Fortaleza (CE) foi a cidade escolhida para receber esse projeto, como uma forma de homenagear todo o Nordeste. Afinal, a Eni tem orgulho de ser Nordestina”, afirma Gabriel Moraes, dono da agência. Seu sócio Nereu Andrade completa: “Pensamos no Colosso como uma forma de mostrar para o Brasil as belezas naturais que o estado de proporciona, onde exploramos uma cenografia sofisticada, que contempla três palcos e faz com que a natureza do local também interaja com o cenário paradisíaco”.

Foto 10 EP Basiquinho 2 Creditos @hugodisousa Easy Resize.com | Planeta Country

“Basiquinho 2” traz 9 canções. Mari Fernandes se junta à dupla em “Não Vitalício”, enquanto Xand Avião vai de forró em “Meia Volta”, e Safadão engata “Trégua”. Outras músicas que vão garantir o sucesso do projeto são “Privacidade”, “Só toca quem sabe”, “Bom sinal”, “Muvuca” e “De 0 a 10”.

Após a gravação, Matheus e Kauan fizeram um show, revivendo seus grandes sucessos como “Quarta Cadeira”, “Te Assumi Pro Brasil”, “Vou ter de Superar” e “O nosso santo bateu”. Eles também chamaram ao palco a cantora Simone, uma das convidadas que foram prestigiar o evento. Rafaela Santos (irmã de Neymar) também marcou presença ao lado de Paula Aires e Sarah Biancolini, mulheres de Matheus e Kauan, respectivamente. Os artistas também apresentaram a dupla Felipe e Rodrigo, que estão entre os mais tocados no Spotify com “Média Boa”, e são agora empresariados pelos irmãos goianos.

Foto 15 EP Basiquinho 2 Creditos @hugodisousa Easy Resize.com | Planeta Country

Protagonistas de grandes hits, Matheus e Kauan aterrissam no novo EP com o saldo de um grande êxito em “Basiquinho”, EP inaugurado pelo sucesso homônimo e consagrado por “Pactos”, parceria da dupla com Jorge e Mateus, que figurou no Top Five das mais tocadas do Brasil.

Caldi Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu