Zé Neto & Cristiano trazem a Sorocaba novo show com canções inéditas no aniversário da maior arena de eventos coberta do Brasil

In SHOW e FESTAS
ZeNetoeCristiano1 e1675369279474 | Planeta Country

A dupla sertaneja, que participou do show de abertura da UZNA, volta com o projeto Escolhas, que reúne sucessos e novo material de trabalho

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Zé Neto & Cristiano, apresenta o seu novo show na maior arena de eventos coberta do Brasil, em Sorocaba, para celebrar o 1º aniversário da Casa no dia 11 de fevereiro. Os artistas, que têm indicação ao Grammy Latino no currículo, iniciaram recentemente o projeto Escolhas, o 5º DVD gravado na carreira dos artistas.

Formada em 2011 na cidade de São José do Rio Preto (SP), a dupla ganhou popularidade em 2016, com o lançamento do álbum e DVD Ao Vivo em São José do Rio Preto, que continha o sucesso Seu Polícia. Em 2018, os cantores se tornaram um dos maiores nomes sertanejos do Brasil, com músicas tocando em todos os lugares, como Largado às Traças, Status Que Eu Não Queria e Bebida na Ferida.

O novo projeto reúne diversos sucessos e é a primeira vez que Zé Neto & Cristiano gravam um novo DVD com o público desde 2019. O nome da turnê Escolhas surgiu após alguns questionamentos da carreira, em que eles pensaram que este seria o momento de mergulhar de cabeça novamente na música ou desistir. O sucesso veio novamente e a dupla decidiu que ainda precisa retribuir ao carinho do público, com muita diversão e boa música. O projeto audiovisual traz canções inéditas que marcam uma fase de renovação, já que a dupla optou por gerenciar a própria carreira recentemente.

Um dos maiores DJs do mundo

Além de Zé Neto & Cristiano, o evento de aniversário da UZNA traz ainda Alok, eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo no ranking da revista especializada DJ Mag.

Alok já é conhecido por hipnotizar o público com o seu show de luzes, canhões e lasers. O DJ detém o recorde de show com a maior quantidade de laser, após a última edição do festival Lollapalooza Brasil, no qual utilizou 32 máquinas e iluminou o festival. A estrutura moderna e inédita da UZNA, que conta com palco 3D, experiência audiovisual diferenciada e 6 mil m² de área coberta, junto com os artefatos de Alok, prometem um espetáculo nunca visto na região, com efeitos visuais que vão mexer com as sensações do público.

Os ingressos para o 1º aniversário da UZNA custam a partir de R$ 60 e podem ser adquiridos pelo site oficial. A arena de eventos fica localizada no quilômetro 5 da Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, a Castelinho, em Sorocaba. A abertura da Casa no dia 11 de fevereiro está marcada para às 18h.

Palco já recebeu mais de 30 artistas

A programação de fevereiro da UZNA traz o DJ Alok e a dupla Zé Neto e Cristiano para o público curtir, mas ao longo de um ano mais de 30 artistas já passaram pelo palco da arena de eventos, entre eles Henrique e Juliano, Ludmilla, Léo Santana, Dennis DJ, Matuê, Jorge e Matheus, Gusttavo Lima, Vintage Culture e outros.

A UZNA conta com mais de 6 mil m² de área coberta e o primeiro palco 3D da região, equipado com tecnologias que intensificam a experiência audiovisual. Além disso, a arena também conta com um espaço relax a céu aberto com bares, lounges, food trucks com várias opções de alimentos e redário. O ambiente é coberto e integrado, o que garante vista para o palco.

Para a comodidade do público, o estacionamento da Casa comporta cerca de mil veículos, e para quem utiliza aplicativos de transporte, há uma área exclusiva para os motoristas desembarcarem os passageiros, proporcionando mais segurança.

SERVIÇO

Alok e Zé Neto e Cristiano no aniversário da UZNA

Data: 11 de fevereiro de 2023, a partir das 18h
Local: Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 5 – Sorocaba/SP

Ingressos online: site oficial

Informações: (15) 99666-9999

André Moraes

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu