MAX & LUAN VÃO FAZER VOCÊ QUERER VIVER UM FLASHBACK

In MUSICA
ml Easy Resize.com  e1684706187705 | Planeta Country

“Híbrido – Ao vivo em Goiânia” estreia nesta sexta-feira (19) e tem música CHANNEL como faixa de trabalho

Com mais de 178 milhões de visualizações só no YouTube, a dupla MAX & LUAN lançam novas faixas do projeto HÍBRIDO – Ao vivo em Goiânia nesta sexta-feira (19). Após Dose Fraca, chegou a hora de todos ouvirem CHANNEL, nova música de trabalho da dupla em parceria com o cantor Felipe Sales. 

Ouça “Híbrido”

Híbrido foi gravado em 2022 e contou com participações de Cleber & Cauan, Tribo da Periferia, Dj Chris no Beat e a nova aposta musical do escritório HITSTAR, Felipe Sales. Além das músicas já lançadas, neste DVD MAX E LUAN presenteiam seu público com a regravação dos sucessos Vestido Coladinho e Mendigando Amor, adicionando uma nova roupagem aos singles da carreira. 

Com seis músicas inéditas, CHANNEL é a escolhida para encabeçar este trabalho, já que transmite a essência romântica e jovial da dupla. Trazendo modernidade e explorando as minúcias musicais de ambos, a escolha do feat veio para somar a proposta de uma melodia marcante e intimista, com uma letra envolvente e recheada de identificação, até porque, quem nunca desejou um flashback? 

Neste lançamento MAX & LUAN voltam às origens e adicionam pout-pourri de “(sem esse coração/pense em mim)” grandes sucessos do sertanejo. Além das inéditas CHANNEL, Três Meses, Ex-Esquema, No Mesmo Rolê, Pra Somar e Oração de Bêbado, que juntam às já lançadas “Quem é Quem” (feat Cléber &

Cauan), “Dose Fraca”, “Língua dos Anjos”(feat Tribo da Periferia), “Ela é um luxo” (feat DJ Chris no Beat), a regravação de “Amante, Amiga e Namorada” (feat Guilherme & Benuto).

“Híbrido” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Redes Sociais Max e Luan: YouTube | Site oficial | Instagram | Spotify

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

Para mais informações, visite www.onerpm.com  

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Fernando Giovanetti

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu