Felipe Amorim encerra agenda de junho com show de 120 mil pessoas em São Luís, no Maranhão

In SHOW e FESTAS
fa Easy Resize.com | Planeta Country

Artista realizou vinte e sete shows no mês, se apresentando nas maiores festas do nordeste

Marcado pelas festas de São João em todo o nordeste, o mês de junho foi de muito trabalho para Felipe Amorim. O artista marcou presença nas maiores festas da região, somando 27 shows em 30 dias. Encerrando este período junino, na última sexta-feira, dia 30, Felipe Amorim se apresentou no “Arraial da Cidade” em São Luís, capital maranhense, agitando a noite de mais de 120 mil pessoas na Praça Maria Aragão. 

“A energia de São Luís é especial. Navegar por este mar de gente, sentir a galera de perto, foi massa demais. Depois de muito trabalho neste mês, encerramos com a energia lá em cima, prontos para começar mais um mês”, afirma Felipe. 

fa2 Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe Amorim também se apresentou em Caruaru, Campina Grande, Mossoró e Petrolina, as maiores festas de São João do Nordeste. No total, até o final de julho, serão cerca de 40 shows na festividade. “O São João é massa demais, é a maior festa que temos aqui no nordeste, todo mundo se prepara, tira o pé do chão e se entrega para a diversão. É uma energia surreal”, completa o artista. 

O sucesso dos shows de São João chegou até as plataformas digitais. Felipe Amorim lançou o single “Pagode Russo”, um forró clássico do mestre Luiz Gonzaga, que ao ser utilizado como abertura de seus shows, ganhou nova leitura com um mix de forró, pop e eletrônico. A versão está disponível no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=GqRRCRTRZ40) e no Spotify (https://open.spotify.com/intl-pt/track/3nOfIgFgrtv1pon8ILVC7F). O artista segue agenda de shows por todo o país. 

Sobre Felipe Amorim

Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio Djay e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. Em 2022, “No Ouvidinho” foi uma das músicas mais executadas no Brasil. Recentemente, Felipe Amorim conquistou o TOP 50 do Spotify Brasil com “Coisas que eu sei”, uma releitura da canção lançada há mais de 20 anos. 

Juntos, os artistas somam 3,5 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como “No Ouvidinho”, “Putariazinha” e “Gostosinha é Ela”, que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 8,8 milhões de ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 550 milhões de visualizações.

O álbum “MODO REPEAT”, lançado no final de 2022, traz 11 faixas e conta a história de uma noite sem fim, junto a um conteúdo audiovisual para lá de especial e com uma narrativa que leva o público a assisti-lo como um filme. O projeto traz parcerias inéditas, como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda, e totalizou mais de 30 milhões de streams em um mês de lançamento. Atualmente, os clipes do projeto somam mais de 28 milhões de visualizações.

Felipe Amorim foi o compositor de sucessos como “Tá Rocheada”, música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato. Além disso, grandes nomes da música já gravaram junto ao trio, como João Gomes, DENNIS, Zé Felipe e NATTAN, com o hit “Love Gostosinho”, lançado em dezembro de 2022, que tem mais de 62 milhões de visualizações no Youtube e mais de 71 milhões de stream apenas no Spotify. A música é viral nas redes sociais e dominou as “dancinhas” do TikTok e Reels por todo o país.

O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria “Hino do Karaokê”, com “Putariazinha” e ao TikTok Awards na categoria “Um Hit é um Hit”, com a música “No Ouvidinho”; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube).

Dentre seus maiores sucessos, destacam-se “Gostosinha É Ela”, com +87.000.000 streams no Spotify, “No Ouvidinho” (+166.000.000), “Mó Viagem” (+25.300.000), “Debaixo do Cobertor” (+39.000.000) e “Putariazinha” (+112.000.000). Para 2023, o trio Felipe Amorim segue com lançamentos.

Siga Felipe Amorim nas redes sociais:

Instagram – https://www.instagram.com/felipeamorimofc/

Youtube – https://www.youtube.com/channel/UCKB-ji0miBqU_KY3i6N8uJw

TikTok – https://www.tiktok.com/@felipeamorim

Facebook – https://www.facebook.com/felipeamorimoficial/

Spotify – https://open.spotify.com/artist/3CIIaeZuFYrAD6PRVyuO4U?si=KT8iTFvhRsSNac7wRkoRuQ

ASSESSORIA DE IMPRENSA – FELIPE AMORIM

Novità Comunicação Estratégica 

You may also read!

lp Easy Resize.com  2 | Planeta Country

“Lauana Prado Transcende – ao vivo no Ibirapuera”: cantora anuncia participação de Simone Mendes em DVD

O espetáculo acontecerá no dia 16 de maio, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo capital. Os ingressos estão

Read More...
Luciano fotos5 Easy Resize.com  e1714265528852 | Planeta Country

Luciano Camargo celebra novo single Gospel e anuncia contrato com Allan Caramaschi

Vem aí ‘Terra Fértil’, mais um trabalho solo em carreira que se consolida ao lado da Infinit Quase quatro anos

Read More...
lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu