Em entrevista a Piunti, Marcinho Costa esclarece polêmica dos cachês milionários em shows para a prefeitura 

In TV e FAMOSOS
pittt | Planeta Country

Um dos maiores contratantes do Brasil explica o processo para a realização de shows para a prefeitura

Assista a entrevista completa: 

Marcinho Costa é um dos maiores contratantes de shows do Brasil. Há 27 anos deu início a uma carreira que se mantém em alta mesmo com as constantes mudanças do mercado da música. Há dois anos, assumiu como empresário a carreira da dupla Gian e Giovani. Em entrevista ao jornalista André Piunti, dono do principal canal de música sertaneja do Youtube, Marcinho revelou os bastidores da indústria musical e esclareceu a polêmica dos cachês milionários em shows para a prefeitura.

Em maio de 2022, artistas como Gusttavo Lima e a dupla Zé Neto e Cristiano sofreram acusações, após a revelação de cachês milionários de shows para a prefeitura de cidades pequenas. “Há alguns anos atrás, eu contratava um show do Gusttavo Lima pela Marcinho Costa e nós fazíamos um contrato com a prefeitura. Hoje não pode mais, o show deve ser intermediado pelo próprio artista. Para você contratar um show,a prefeitura exige três notas fiscais. Em relação a polêmica dos show milionários em cidades com baixa infraestrutura, isso é uma questão da administração, não do artista que presta o serviço” , conta Marcinho. 

Essas e outras histórias estão disponíveis no vídeo no canal. Descontração e conforto são característicos de suas entrevistas, e assim Piunti recebe grandes nomes para contar episódios importantes, e até mesmo engraçados da carreira. A entrevista na íntegra é divulgada aos domingos, com um convidado novo a cada episódio, com a divulgação de trechos em  “vídeos de corte” nos dias seguintes.  

Sobre André Piunti

André Piunti, 37 anos, é formado em jornalismo pela Facamp. Criou, em 2007, o blog Universo Sertanejo. De 2009 a 2014, manteve o blog no portal UOL.

Estreou na Nativa FM em 2010, e na Paranaíba FM em 2018, onde segue até hoje dando notícias sobre o mercado da música sertaneja.

Assinou o roteiro e foi responsável pelo conteúdo histórico do “Bem Sertanejo”, projeto apresentado por Michel Teló no Fantástico em 2014, 2017 e 2019. Em 2015, ao lado de Teló, lançou o livro “Bem Sertanejo”, com histórias registradas durante as gravações da primeira temporada da série.

A partir de 2015, passou a fazer participações no programa “Encontro”, de Fátima Bernardes, para falar sobre música sertaneja. No início de 2020, apresentou a série “Fábrica de Talentos” no programa.

Em 2016, 2017 e 2018 fez parte da equipe do “Festeja Brasil”, especial sertanejo de fim de ano da Globo.

Criou, em março de 2021, um canal no YouTube de entrevistas com grandes nomes da música sertaneja, realizando 60 entrevistas no primeiro ano do projeto. Atualmente o jornalista soma mais de 116 entrevistas e mais de 100 milhões de visualizações.

novità

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu