Quartzolit anuncia o cantor Michel Teló como novo embaixador da marca

In ATUALIDADES
mtq | Planeta Country

Grande nome da música brasileira estrelará a nova campanha da marca, “Quartzolit um sucesso que atravessa gerações”, que irá ao ar a partir do dia 17 de agosto

A Quartzolit, empresa do Grupo Saint-Gobain e líder nacional na produção de argamassas e rejuntes, anuncia a parceria com o cantor sertanejo Michel Teló, que assume o posto de embaixador da marca pelos próximos anos.

“Buscávamos alguém que representasse o povo brasileiro e que fosse capaz de se comunicar com todos os nossos públicos, pedreiros, lojistas e consumidor final”, explica Vinícius Araújo, Diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos Para Construção. “Acreditamos que essa parceria seja um match perfeito, já que o Michel Teló e a Quartzolit compartilham muitos valores. Com seu carisma, tradição, credibilidade e humildade, temos certeza de que a marca será muito bem representada pelo Michel”, completa Vinícius.

O início da parceria marca um momento importante para a companhia, que busca resgatar as campanhas memoráveis que a marca realizou nos anos 90 e 2000, estrelados pelo saudoso Rolando Boldrin.

| Planeta Country
Divulgação Quartzolit

O pontapé inicial

A estreia da parceria Quartzolit e Michel Teló já tem data marcada para acontecer: o cantor estrelará a partir do dia 17 de agosto uma campanha reforçando a tradição e o sucesso da Quartzolit, marca escolhida como favorita dos brasileiros há mais de 85 anos, com a mensagem “sucesso que atravessa gerações”. Clique aqui para conferir o vídeo do anúncio.

A campanha, desenvolvida pela Innova AATB, conta com uma série de filmes e materiais produzidos exclusivamente para o novo conceito, além de contar com um jingle gravado pelo Teló com a temática da campanha levando o público para os anos 30 no ritmo de um dos seus hits, “Aí Se Eu Te pego”. A estreia do astro como embaixador acontecerá nos principais canais de mídia, como Tv, rádio, canais digitais, revistas, pontos de venda e out of home.

O conceito é um reforço da tradição e pioneirismo de uma das marcas mais conhecidas da construção no Brasil. “Procuramos destacar em toda a campanha o quanto a Quartzolit faz parte da vida dos brasileiros há muitos anos, passando de gerações em gerações para os seus diversos públicos, como pedreiros, lojistas e consumidores finais”, destaca Camilo Leles, Gerente de Comunicação e Marketing Digital.

“Eu fiquei feliz demais com o convite de virar embaixador da marca Quartzolit, a marca é sinônimo de valores que são essenciais para mim, além de toda história que ela representa no país. É muito legal poder fazer parte e contar um pouco dessa história de sucesso que atravessa gerações”, afirma Michel Teló.

Com mais de 25 anos de carreira, Michel Teló tem uma longa trajetória de sucesso como artista e musicista, é responsável por hits como “Ai se eu te pego, “Humilde residência” e “Fugidinha”, que contabilizam mais de 1 bilhão de visualizações no seu canal no Youtube. O cantor é o técnico mais vitorioso do programa The Voice Brasil, da Rede Globo, com sete títulos. Teló foi o apresentador da série “Bem Sertanejo”, no programa Fantástico, da Rede Globo.

SOBRE A QUARTZOLIT

A Quartzolit é líder mundial na produção de argamassas industrializadas e oferece uma variedade de soluções com a mais avançada tecnologia em suas formulações para atender às exigências técnicas do mercado. Fabricante de argamassas, rejuntes, impermeabilizantes, limpadores, adesivos e selantes, pisos, lixa, tintas, entre outros produtos, a empresa que é referência no mercado pela excelência e qualidade em materiais para construção, iniciou suas atividades na França em 1904, e atualmente, além de estar presente em todo o continente da Europa, também atua na Ásia e América do Sul.

SOBRE A SAINT-GOBAIN

Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

• €44.2 bilhões em vendas em 2021,

• Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,

• Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050

• No Brasil: 59 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.

CONTATO PARA IMPRENSA – JEFFREYGROUP

Marianna Dias

You may also read!

bianca laua e chef leonardo roncon Easy Resize.com | Planeta Country

Chef Léo Roncon faz o domingo das mães mais gostoso no “Sabor de Vida”

No "Sabor de Vida" deste domingo (12/5), às 13h, Bianca Láua e chef Leonardo Roncon se inspiram no Dia

Read More...
IMG 7335 Easy Resize.com | Planeta Country

Em prol de doações para o RS, Luan Santana terá festival transmitido ao vivo pelo Multishow, neste sábado (11)

Com a exibição do show do cantor, a reapresentação do espetáculo de Madonna, realizado no último fim de semana,

Read More...
IMG 8428 | Planeta Country

Com participação de Zé Henrique e Gabriel, Carol Villa grava seu primeiro DVD “Tempo ao Tempo” em Vinhedo

Gravação aconteceu na deslumbrante Lagoa Santa Rita Nasce uma estrela na música sertaneja! A cantora Carol Villa, 27 anos, realizou

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu