Rionegro e Solimões anunciam gravação de novo DVD 

In MUSICA
rns Easy Resize.com | Planeta Country

Novo projeto audiovisual será gravado em Uberlândia/MG na terça-feira, dia 03 de outubro de 2023

Prepare-se para uma explosão de música e emoções, porque o grande dia está se aproximando! 03 de outubro de 2023 (terça-feira), os corações sertanejos de todo o Brasil vão se unir em uma experiência única e a cidade escolhida para esse momento grandioso é Uberlândia/ MG. Será no prestigiado palco Castelli Master que a dupla mais amada do país, Rionegro e Solimões, escreverá mais um capítulo dessa linda história.

É com entusiasmo e ansiedade que é anunciada a gravação do DVD mais esperado do ano: “Rionegro e Solimões em Uberlândia” . Uma noite que promete ser repleta de emoções, hits marcantes e energia contagiante dessa dupla que conquistou o coração de um país inteiro.

E como em todo grande projeto, a equipe por trás do sucesso é essencial. Na produção musical, o talentoso Juninho Melo, que irá capturar a essência única de Rionegro e Solimões em cada nota. A direção de vídeo ficará a cargo de André Caverna, trazendo uma perspectiva visual que complementará a intensidade do som.

A produção executiva e a direção geral ficam nas mãos de Manolo Boaventura e Cláudio Roberto, da Mega Produções Artísticas. Com um histórico de eventos grandiosos, eles prometem elevar o padrão de entretenimento e proporcionar uma noite que ficará marcada na memória de todos.

Estejam prontos para uma jornada musical única, onde cada acorde, cada melodia e cada palavra cantada irão ressoar profundamente. Marquem esses dados, convidem seus amigos, e preparem-se para fazer parte da história que será escrita no palco do Castelli Master em Uberlândia, MG. Unidos pela música, celebraremos Rionegro e Solimões, e seu novo DVD “Rionegro e Solimões em Uberlândia”.

Sobre Rionegro e Solimões

No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só este ano, mais de 90 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 710 milhões e mais de 1 milhão de inscritos.

No Spotify, a dupla mostra sua força também: aproximadamente 318 milhões de plays e quase 3 milhões e meio de ouvintes mensais. Os cantores estão entre os 5 artistas mais tocados em quase todas as rádios do Brasil.

No offline, eles também voam alto. A ConectMix, uma das mais importantes empresas de audiência de rádio, carimba a faixa “Saudade de Ex” como a segunda música mais executada nas emissoras do Brasil. Sua concorrente, a Crowley dá o mesmo dado e coloca a faixa como as três mais tocadas em território nacional, destacando que Rionegro e Solimões são um dos 5 (cinco) artistas mais executados nas rádios nos últimos tempos. 

Rionegro e Solimões tem 34 anos de carreira, entre coletâneas e registros de sucesso, eles somam mais de 400 músicas gravadas, 19 CDs e 5 DVDs. Nestes anos, já subiram no palco mais de 9.000 vezes, venderam mais de 15 milhões de cópias e bateram recorde de público em festas de peão. Como reconhecimento, receberam dezenas de discos de ouro, prata, platina e platina dupla. Eles foram os segundos artistas nacionais a gravarem um DVD no Brasil. O primeiro foi Caetano Veloso. Alguns de seus sucessos fizeram parte da trilha sonora das novelas Laços de Família (“Peão Apaixonado”, 2000), Cabocla (“Floresce”, 2004), América (“Na Sola da Bota”, 2005) e A Favorita (“Vida Louca”, 2008).

Contatos:

Shows: Mega Produções Artísticas: 062-3639-6132 / Renato Tanger 016 -99223-2106.

Site – http://rionegroesolimoes.com.br/

Canal Oficial do YouTube – https://www.youtube.com/user/rnegroesolimoes

Facebook – https://www.facebook.com/rionegroesolimoesoficial  Twitter – @rionegroesolimoes  

Instagram Dupla – @rionegroesolimoes Instagram Rionegro – @rionegrocantor   Instagram Solimões – @solimoescantor 

Assessoria Rionegro e Solimões | Talento Comunicação – Fabiana Villela

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu