William Couto e Adriano retornam ao Villa Country para show épico

In SHOW e FESTAS
ARTE WCA | Planeta Country

Prontos para incendiar o palco da casa sertaneja mais tradicional da América Latina, os cantores prometem uma noite inesquecível em São Paulo, repleta de música de qualidade e energia contagiante no dia 25 de agosto de 2023 (sexta)

Prepare-se para uma explosão musical sem igual, pois William Couto e Adriano estão de volta ao icônico palco do Villa Country, no dia 25 de agosto de 2023 (sexta). Com uma química inegável e uma musicalidade cativante, a dupla está pronta para apresentar aos fãs um show que promete ficar gravado na memória de todos os presentes. 

Após conquistarem corações com sucessos anteriores, a espera está nas alturas para testemunhar o talento desses artistas ao vivo, mais uma vez. Seja para dançar a noite toda ou para apreciar melodias envolventes, o retorno de William Couto e Adriano na maior casa sertaneja da América Latina é imperdível e certamente se destacará como um dos grandes eventos musicais do ano.

É difícil falar, pois desde que saímos de São Paulo, o nosso sonho sempre foi poder voltar em um nível de carreira maior. E poder estar voltando agora a cantar na maior casa sertaneja da América Latina é a verdadeira sensação de sonho realizado e estamos muito felizes com esse momento”, comenta a dupla.

William Couto e Adriano emergiram no cenário musical com uma proposta inovadora, marcada pelo timbre de voz único que os diferencia de todas as outras duplas nacionais. A dupla é formada pelos irmãos William e Adriano, que uniram suas vocações musicais no início de 2016, em São Paulo.

No mesmo ano, gravaram seu primeiro trabalho, um EP intitulado “É Diferente”. A dupla passava as noites apresentando-se em bares e casas noturnas da capital paulista, dando os primeiros passos na carreira e consolidando seu espaço na cena sertaneja local.

Em 2017, os irmãos partiram para Goiânia, considerada a capital do sertanejo. A mudança de cenário se mostrou acertada, e em 2018 lançaram o single “Pouco Amor”. A música teve uma ótima aceitação digital, acumulando mais de 500 mil visualizações no YouTube, o que confirmou a popularidade crescente da dupla.

Em 2019, ainda fazendo shows na noite de Goiânia e no interior de Goiás, a dupla lançou outro EP: “Ao Vivo em Goiânia”. O trabalho consolidou ainda mais a presença deles no cenário musical sertanejo.

No ano de 2020, William Couto e Adriano lançaram o projeto “Inspirações”, uma série de álbuns em que cada volume é dedicado a um artista diferente que os inspira. Simultaneamente, lançaram o projeto “Por Isso Que Nóis Bebe 1”. Este se destacou, atingindo a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas uma única música, consolidando a dupla no cenário nacional.

Mais recentemente, a dupla expandiu seu trabalho com o lançamento do projeto “Por Isso Que Nóis Bebe 2”, contando com a participação de Fred & Fabricio. O trabalho tem sido reconhecido em todo o Brasil, demonstrando que William Couto e Adriano são verdadeiras revelações do sertanejo, com uma trajetória ascendente e uma singularidade que os diferencia no cenário musical.

E para esta grande noite no Villa Country, William Couto e Adriano adiantam: O nosso lema sempre foi entregar um show melhor que o anterior e graças a Deus estamos chegando em lugares que não imaginaríamos chegar esse ano. Então podem esperar a maior entrega por nossa parte em questão de repertório, musicalidade e principalmente emoção que não vai faltar”.

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina completou 20 anos em julho de 2022. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções. 

SERVIÇOS – William Couto e Adriano no Villa Country

Show: Willian Couto e Adriano no Villa Country

Data: 25 de agosto de 2023 (sexta-feira)

Classificação etária: 18 anos

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Abertura: 20h 

Início: 00h30

Acesso para deficientes: sim 

Ingressos: Pista: R$40,00 I Camarote Brahma: R$100,00 (inteira e individual)

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country de quinta a domingo das 20h às 23h, nas bilheterias do Espaço Unimed, de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou Online pelo site da Ticket 360  https://www.ticket360.com.br/sub-categoria/161/villa-country 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Redeshop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Informações para imprensa:

 Assessoria  –  Talento Comunicação | Fabiana Villela

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu