Juan Marcus e Vinícius convidam Hugo Henrique para “O namorado mais solteiro”, primeiro single do projeto “Festinha VIP Volume 2’’

In MUSICA
| Planeta Country

Música será lançada no próximo dia 22 de setembro. 

LINK PRÉ-SAVE: https://umusicbrazil.lnk.to/NamoradoMaisSolteiro

Para o novo álbum e o audiovisual gravado em Goiânia, Juan Marcus & Vinicius deram o nome de “Festinha Vip”, termo que ficou conhecido em uma de suas canções de sucesso.  A primeira parte do projeto, lançada em agosto deste ano, conquistou o público com regravações de grandes sucessos da música sertaneja, como “Nuvem de Lágrimas”, “No Rastro da Lua Cheia” e “Efeitos”. 

Com o sucesso absoluto da primeira parte do projeto, a dupla decidiu expandir e trazer no “Festinha Vip – Volume 2” regravações de outros gêneros musicais, ultrapassando as barreiras do sertanejo e oferecendo inovação ao público. 

Na gravação, eles recebem convidados para uma festa intimista, cantando em volta da mesa. Os anfitriões dão a dica do que não pode faltar em uma “Festinha Vip”: “Tem que ter os nossos amigos junto com a gente; isso é uma coisa que não pode faltar. Além disso, não pode faltar muita música boa, cerveja e churrasco pra galera”, afirmam.

A inédita “O Namorado Mais Solteiro”, faixa autoral da dupla, foi escolhida para iniciar a segunda parte do projeto após a resposta positiva do público presente na gravação. A música, que chega às plataformas de streams quinta-feira, 00h, conta a história de um casal no qual uma das partes trata o outro com indiferença. A canção traz uma melodia romântica, que se encaixa perfeitamente com o encontro de Juan Marcus & Vinícius e Hugo Henrique. A faixa também chega acompanhada de um videoclipe, que terá lançamento no dia 22, às 11h, no canal oficial da dupla no YouTube. 

“Foi uma felicidade muito grande para mim estar junto nesse projeto do Juan Marcus & Vinicius. Sou muito fã deles, que são cantores e compositores incríveis! Gravamos essa música linda juntos. Ela tem uma letra bem pesada e acho que a galera vai gostar demais. Ficou linda!” comentou Hugo Henrique. 

No projeto ‘Festinha Vip’ buscamos fazer músicas nas quais a gente se identifique, já cante ou goste de ouvir – e que a gente sabe que a galera também vai curtir”, explicam Juan Marcus e Vinicius.

O volume 2 do projeto “Festinha Vip” será lançado por completo ainda neste ano. 

Sobre Juan Marcus & Vinicius

Com mais de 500 composições já gravadas por artistas como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Simone e Simaria, entre outros, Juan Marcus & Vinícius vêm trilhando um caminho de sucesso e se destacando a cada dia mais como dupla no cenário sertanejo. 

Com o timbre vocal único e marcante de Juan Marcus e a destreza do multi-instrumentista Vinícius em tocar diversos instrumentos, a dupla se lançou profissionalmente ao sucesso em 2017 e, desde então, tem se apresentado em todo o Brasil. 

Com mais de 150 milhões de views no YouTube e mais de 360 milhões de streams nas plataformas de música, a dupla emplacou dois sucessos no Top 200 do Spotify Brasil. A primeira foi “Poema Bobo”, com Zé Neto e Cristiano, e o segundo hit foi a canção “Volta Marcada”, com a participação de Lauana Prado. 

Juan Marcus e Vinicius ainda se destacam por ter músicas entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil e terem se apresentado em quatro edições do tradicional Rodeio de Barretos, a maior festa da música sertaneja no país. 

Em 2023, a dupla Juan Marcus e Vinícius lançou o single “350ml”, um feat com Diego e Victor Hugo, e o álbum “Festinha Vip – Volume 1”, que tem regravações de sucessos da música brasileira. 

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

You may also read!

lp Easy Resize.com1 | Planeta Country

LAUANA PRADO ANUNCIA MUDANÇA DE LOCAL DE SHOW E REABERTURA DE VENDAS DE INGRESSOS DA FESTA “RAIZ” EM BH

Atendendo aos pedidos de fãs mineiros, a artista aumenta a estrutura da "A festa mais RAIZ desse Brasil" para

Read More...
ff Easy Resize.com | Planeta Country

Fernando & Fabiano apostam em sertanejo moderno com essência da bachata, ritmo latino e releituras de grandes sucessos da música sertaneja

 Marcando seus 24 anos de carreira, a dupla lança novo EP que promete ser um sucesso A dupla sertaneja Fernando

Read More...
lp | Planeta Country

SUCESSO NAS REDES SOCIAIS, LAUANA PRADO ANUNCIA SUA FESTA “RAIZ” EM LONDRINA. INGRESSOS JÁ ESTÃO À VENDA

"A festa mais RAIZ desse Brasil" traz regravações de clássicos da música brasileira, com releituras e novas propostas musicais O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu